Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ajudem se puderem, e não tirem nada de ninguém

07/08/2014


Conquistar um coração para a Vida eterna, só Jesus, Meu Santo Filho que tem este poder, e isto, só Ele pode dar esta força à pessoa que já vem do ventre de sua mãe, como todos aqueles que vieram a servir, conforme Ele determinou, sem explorar ninguém. Esses sim tiveram a graça de conquistar um coração que já não mais sabia o que fazer. Vejam que não é qualquer um que diz que conquistou muitos corações para a sua igreja, se é assim que se chama. Sim, porque igreja é uma só, e não duas ou mais. A única sempre foi a que Ele, Jesus, passou a Pedro I, e dela depende também, se fizer como deveria ser, não tirar nada de ninguém, como Meu Santo Filho ensinou, e depois passou aos Seus Apóstolos. Vejam que não são todos que fazem assim, chamam o povo de Deus, dizendo que a igreja precisa muito de donativos. Onde escrito ficou? Se é que esses vêm dizendo que faz parte para se ter o principal, que é a Luz do Espírito Santo, tudo isto é uma mentira. São esses que Jesus falou: “Tome cuidado desses que se vestem com suas roupas largas, na praça pública” (Mt 23,5.7), ou em templo onde não existe o Santíssimo Sacramento. Para esses, só o que resta é o pouco tempo que falta para se cumprirem as Escrituras. Mas tem um porém, que não façam como vêm agindo os que se dizem representantes de Cristo, que se não vierem a falar mais no amor verdadeiro, que nunca precisou tirar nada de ninguém, se tal pessoa vier a se aproveitar da fraqueza dos mais pobres, esses também não terão mais nada a receber.

Um coração que é cheio do Espírito Santo, faz de tudo para ajudar a pessoa que já não tem quase o que comer. Com pena, tira de seu bolso uma ajuda, para amenizar um pouco do seu sofrimento, que é a fome que vem matando milhões de criancinhas e idosos que já não podem mais trabalhar. Por isso Venho pedindo: ajudem, se puderem, um desses, e não tirem.


Maria, Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir