Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus Virá para dar Vida a cada um que vem por este caminho

12/08/2014


Para cada um, somos os Anjos que vêm dando o que Nosso Pai nos pede: segurança. Eu sou Rafael, que sempre junto de ti estou, irmão, para que ninguém venha te machucar, porque diante de Deus, és como uma pedra preciosa.

Por aqui já passaram grandes profetas, mas tu irmão, considerado és o que mais vem mostrando tudo o que Jesus vem pedindo: respeito máximo para com Ele. E nesses assuntos, és a pessoa que mais vem respeitando todos os Seus direitos, porque nada faz sem Ele te permitir. Olhe que se for procurar na Terra inteira, não encontrará igual, porque sempre houve e sempre terá aqueles que fazem de tudo para alcançar a graça de viver eternamente, e que irão merecer, mas fazer a Vontade de Deus como vens fazendo, irmão, não se pode esconder quem tu és. Por isso, a vós todos que vêm acompanhando este irmão, é como Pedro I fez, cuidou da Igreja que Jesus passou a ele, até que foi chamado. Depois, dali em diante já tiveram tantos, mas nenhum deles fez como vens fazendo, trabalhar por nada. Dá para se ver, por tudo o que tu faz, que não é visar lucro. Teu sonho sempre foi que todos tivessem vida, e não sofrimento. Por essa razão, Deus, Nosso Pai, te colocou em um lugar privilegiado, como aqui, Taquaras, que será o fim dessa nova geração, porque do jeito como vem acontecendo é desumano, fazer o que vêm fazendo com Jesus Sacramentado. Como Ele mesmo disse: “Passarão o céu e a Terra, mas a Minha Palavra não passará” (Mt 24,35). Começou a ser contado desde o dia em que foste chamado, meu irmão Pedro II, para que tudo venha se cumprir, como já está se cumprindo, que um só viria de uma terra longínqua, distante de Jerusalém, um que viesse a cumprir as Escrituras (Is 46,11). E tu irmão, estás sendo o último, que depois de ti, só Jesus Virá para dar Vida a cada um que vem por este caminho.


São Rafael e Pedro II


Imprimir