Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem duvidar desta Mensagem é porque ainda não Me conhece

03/12/2014


Divino Amor, quando aqui venho para escrever a Mensagem, minha alma, como é que fica diante do Senhor? Porque deve ser só ela que pode ver. É assim?


Bela sugestão, Meu filho! Pelo menos te apresentas diante de Mim como um aluno que vai à escola pela primeira vez. Assim és tu. Já tantas e tantas vezes que vens Me ouvindo, e continua como se fosse a primeira vez. A fé Meus filhos, não é para qualquer um. Isto sim, um filho que não se cansa de obedecer a seu Pai, que Sou Eu aqui contigo. Vejo tudo o que Me pedes diante deste pequeno oratório, mas que não deixa de ser todo iluminado por Mim. Este é o lugar aonde posso manter a Minha Paz. Se assim fosse na maior parte, não estaria a humanidade agindo assim desse jeito, que vive na escuridão. Seus olhos já não conseguem mais Me enxergar, devido à falta de respeito para Comigo e Minha Santa Mãe, e José, pai de criação. Nós três sempre junto aqui contigo Estamos, porque este lugar é sagrado e ninguém mais pode querer vir tomar de Mim. Um filho que serve a seu Criador, já merece em vida um lugar em que jamais o diabo possa pôr suas patas. Sim, porque na maioria das igrejas ele passou a tomar conta. Quem duvidar desta Mensagem é porque ainda não Me conhece. É preciso que todos os que estão Me ouvindo, preservem este lugar, como fosse aonde Eu Nasci. Este já é o chão aonde posso pisar todos os dias com esta família, onde na Terra inteira só posso contar com todos os que aqui vierem. Não deixem, se for possível, de visitar esta família. Quero que desde já, fosse como fizeram para Comigo, onde recebi a visita dos três Reis magos. No Natal, Meus filhos, se faz tudo o que pode para Me ter por inteiro. Então, venham visitar aqui Meu Presépio. A Luz aqui permanece noite e dia. Presente sempre Estamos, a Sagrada Família: Eu, Maria, Minha Santa Mãe, e José. Felizes são vocês, por acreditarem neste Meu mensageiro: Pedro II.


Menino Deus e Pedro II