Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A figura hoje deste Menino só está no coração das pessoas que vêm Me honrando e respeitando

07/12/2014


Triunfará todo aquele que vier Me dizer: “Senhor, não O abandonarei. Quero junto sempre estar, custe o que custar, junto com este que vem obedecendo ao Senhor, porque já não vejo outro falar com tanta segurança como este fala. Nada mais me impede de deixar de falar deste pequeno homem: Pedro II. Foi neste, Senhor, que encontrei toda resposta que eu queria. Por isso, peço-Vos que me perdoe por tantas vezes duvidar deste homem.”. E Eu a vós direi: Porque viste, estás acreditando. No entanto, muitos que ainda nem o conhecem, bastou ler as Mensagens, vêm acreditando. A fé não é para todos, e sim, para as pessoas que vivem esperando-Me, com a certeza de alcançar as graças derramadas por Mim que Sou O único Deus que existe. Esse que vem se fingindo, que não é mais nada, a maior parte da humanidade vem acreditando, como acreditaram na palavra daquele que Me traiu, judas. Foi dali em diante que começou a ganância, a inveja, o ciúme. Com medo de Mim, criou um paraíso só para ele e os que o vêm obedecendo, que é o inferno, onde nem os bichos que roem todas as pessoas que vão para lá, o fogo consumirá. Este Meu filho viu apenas um pouco do que é este monstro que agora vem se agarrando nas pessoas que vêm fazendo a vontade dele, que não devem mais Me respeitar, podem andar como quiserem, não há quem possa impedir, a não ser só Eu, teu Deus.

Meus queridos filhos que vêm ouvindo o Meu chamado por estas escritas, nada de errado existe, podem ler e reler que tudo está sendo inspirado por Mim, e todos os que junto estão Comigo, como Minha Santa Mãe. Neste Natal, não deixem de agradecer muito a Ela por Me trazer em um lugar tão sagrado: Seu Ventre, que nove meses ali fiquei guardado. Só Eu podia ver como Ela Me tratava, enquanto não tinha Nascido, mas depois que Eu Nasci, Seus olhos viram que Era Seu Deus que já Estava entre Meu povo. A figura hoje deste Menino só está no coração das pessoas que vêm Me honrando e respeitando, que Natal é tempo de conversão e oração. Aguardem-Me.


Filho de Maria e Pedro II