Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São poucos que lembram de Mim quando vai se aproximando Meu Aniversário

11/12/2014


Menino Deus, quando o Natal vai se aproximando, o que O Senhor gostaria de receber de nós; um presente?


Este presente seria o melhor para Mim: se todos viessem Me adorar em Meu Presépio, mas nem isto já está mais acontecendo, devido aos maus ensinamentos dos Meus representantes que não mais ligam para Mim. São esses que deveriam cuidar, mas o Meu próprio adversário vem estragando o Meu Aniversário. Ele quer que a maior parte propague ele, e não mais a Mim que Sou O Aniversariante. Vê Meu filho Pedro II, tu ainda sonhas com quando eras criança. Por que se dá tudo isto? Porque são poucos que lembram de Mim quando vai se aproximando Meu Aniversário. Nasci em uma pequena estrebaria junto com os animais. Foi tudo o que Eu queria para mostrar à humanidade que, ser simples e humilde é fazer como Eu fiz. Isto quer dizer que ser pobre não é feio. Feios são esses que pouco têm a receber, pensando que têm tudo. Mas está chegando a hora de perderem tudo o que ganharam nesta vida, onde bem poucos lembram-se de Mim.


Jesus querido, e nós que bem pouco temos a dar ao Senhor? Uma ceia bem preparada na noite de Natal, se há tantos pobres que não têm o que comer, como fica a Sua Presença?


Quando mandei que sentassem naquela relva os que Me acompanhavam, também não tinha quase nada para comer. O que fiz? Multipliquei, abençoando o pão e os peixes, e todos se alimentaram (Mt 14,13-21). Assim Virei fazer neste Natal: encher de luz os corações que vêm tendo sede de justiça, para mostrar aos Meus traidores que Eu ainda Sou O Aniversariante. Ninguém pode tirar de Mim, conforme escrito está. Tudo o que estão fazendo com a Minha Festa, enganando que é noel que deve ser festejado, esses nada mais têm a receber, porque ele é um deus morto, ao contrário de Mim que Sou O que Sou: um Deus absoluto, que tudo foi criado por Mim.


Menino Deus e Pedro II