Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esse já é o tempo que lhe dei

14/12/2014


A proposta já fiz, para virem morar Comigo, mas nem todos os convidados aceitaram. Uns Me disseram que a vida está tão boa que não precisam mais de Mim; outros se comprometeram com novas seitas que já não têm mais como deixar, por motivo que pode ser castigado; e o restante que Me sobrou, esses aceitaram vir morar Comigo, devido à seus sofrimentos, que já não têm mais como aguentar, confiando só em Mim. E é isto que tão logo irá acontecer, Meu filho Pedro II. Como um líder de Minha Santa Igreja, que deixei a Pedro I, hoje estás sendo um dos mais fieis para Comigo, por isso que com este teu jeito de conversar com as pessoas, tão logo já te entendem, que não tens nada a ver com esses que só pensam em ficar ricos falando em Mim. Esses são aqueles que deveriam vir primeiro: ladrões de Minhas ovelhas. Mas para ter o que Eu quero já é o suficiente, pessoas que sabem se comportar diante de Mim, que não precisam se esconder, com medo.

Filhos amados, Eu Sou O vosso Deus. Para tirar dessa máfia tão grande, não vou permitir mais ficar no meio. Quero que daqui por diante confiem neste que Me serve, junto com esses que vêm lhe servindo diante de Mim. Tudo o que tinha para ser escrito, neste Livro já foi. Um Livro desta natureza, só a Bíblia. Fora disso já não mais encontrarão respostas como essas vêm fazendo para virem morar Comigo, Minha Santa Mãe e José, com todos os que junto estão, os que por Mim deram a vida. Esses também já estão gozando de tudo, conforme tinha prometido. Agora está chegando a vez para quem vem em Minha direção, aceitando este Meu Convite. Quando sempre vem se aproximando o Meu Aniversário, cada vez mais diminui para Mim as pessoas que vêm Me honrando e respeitando, sim, porque o diabo sabe também usar seus truques para enganar as pessoas com suas falsas promessas. Esse já é o tempo que lhe dei.


Menino Deus e Pedro II