Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Será surpresa para toda a humanidade a Volta de Jesus Sacramentado

02/02/2014


Falaste irmão, tudo como tem que falar, assim como eu também falei no meu tempo. Nada escondia sobre a verdade, pois ela tinha que ser dita para aquele povo que já não sabia mais o que esperar, por um que viesse socorrer, pela perseguição que existia entre as pessoas humildes, que não podiam viver mais em paz, como agora vem acontecendo. Da verdade, são poucos que querem saber, mas na mentira, a maior parte vem caindo. O Messias, eu esperava que Viria por uma mulher, mas não sabia que era minha Filha. Foi uma surpresa quando soube que minha mulher ficou grávida, por eu ser uma pessoa já com a idade avançada. Minha mulher me disse: “Como é Joaquim, se de ti não esperava mais nada, como isto veio acontecer?” Nós dois ficamos surpresos, e ela, Ana, disse: “Meu Deus, como pode isto vir a acontecer? De repente estou esperando uma criança, já com tanta idade. Era um fruto que não esperava mais de mim. O que os outros irão falar?” Foi a maior surpresa. Nasceu Maria, Nome este que até para Nós trouxe alegria, não sabendo que Ela viria a ser a Nossa Mãe também. E hoje, Ela mostra que do Poder do Espírito Santo, Veio ao mundo, para ter O Filho de Deus, que é Jesus, Nosso Salvador. E eu, antes d’Ele Nascer, sonhava tanto que um dia nós iríamos ter Alguém que Viesse nos ajudar a ter paz, que era tão difícil, para nós que vivíamos sempre com medo, por não ter um bom orientador. Tinha sim, mas sem ter certeza de que Jesus estava para Chegar. Foi então que a minha Filha, sendo hoje minha Santa Mãe, foi que Veio trazer O Filho de Deus Verdadeiro, Gerado e não Criado, Substancial sobre tudo.

Ah meu irmão Pedro II, tu vens anunciando a Segunda Vinda d’Ele, na verdade, teria que ser por uma pessoa que tivesse esta coragem que tu tens meu irmão. Nós, junto com Ele, Nos orgulhamos pelo belo serviço que vens prestando, tu e tua família.

Assim como foi surpresa o Nascimento de minha Filha Maria, muito mais será surpresa para toda a humanidade a Volta de Jesus Sacramentado, onde Está sendo Honrado como aqui em Taquaras.


São Joaquim e Pedro II


Imprimir