Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não há mais como manter a paz

05/02/2014


Nossa Senhora, há algum país no mundo no qual exista paz e controle?


É um assunto muito delicado, depois que João Paulo II deixou a Terra. Antes, ele, em Nome de Jesus segurava a paz. Para não entrar em conflito, uma boa parte das Igrejas Católicas segurava, como ele pedia, manter respeito dentro dela, mas agora não existe. Depois que esses dois últimos entraram, não há mais como manter a paz, a não ser só com a Volta do Meu Santo Filho Jesus. Meus filhinhos, lembrem-se, se ainda não restassem vocês para que o mundo possa completar as suas últimas voltas, ela, a Terra não suportaria o descaso que vêm fazendo com O Nosso Salvador. Vejo que é impossível ficar assim como vem acontecendo. Nas estradas que hoje vêm passando, chegará o momento de não poder mais passar carros, irão ficar entulhados pelos caminhos, e a maioria em busca do prazer da carne e contrabando até de crianças.

A vida de cada um daqui para frente vai depender de quem vem obedecendo conforme está na Bíblia. Os Mandamentos da Lei de Deus jamais podem ser isolados como vêm mantendo os sacerdotes. Eles vêm pisando em cima do que é mais sagrado. A Cruz que identifica O mais Puro Amor, hoje só serve para enfeitar o corpo corrompido diante dos homens que já perderam a vergonha por completo, e muito mais as mulheres que vivem mostrando seu corpo para a perdição da humanidade. Se a própria Igreja não der mais atenção sobre o respeito para com Jesus, o sofrimento, a tendência é aumentar cada vez mais, tirando os filhos que Jesus vem escolhendo. Só esses é que irão escapar da Ira de Deus que Virá tão logo. Por isso Meu filhinho Pedro II, és tu o maior exemplo nesta Terra, antes que Jesus Venha dizer: “Basta! Chega! Já não aguento mais ver pessoas morrerem de fome e de frio por amor a Mim”.

O que Eu, Maria, vossa Mãe vejo n’Ele? Só tristeza, enquanto não chega Sua hora, que já está chegando.


Santa Mãe Pura e Imaculada e Pedro II


Imprimir