Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Procurem estar sempre em oração, já basta para ter parte Comigo

09/02/2014


Quanto mistério ainda existe que O Nosso Bom Deus ainda tem para nos revelar! Mas é preciso que estejamos preparados, meus irmãos em Cristo.


Quando O Espírito de Luz nada tem a esconder de Seus filhos, tudo fica às claras, como esta de hoje que leste, Meu filho, falando sobre a família. Eu plantei a Boa Semente, mas vem aquele que quer acabar com as Minhas, mostrando o que não deveria, para enganar até os que vêm acreditando em Mim. Eu que Sou Manso e Amoroso, pra ele nada disso serve, deixando muitas famílias quase loucas. Agora vejam Meus filhos, vocês vivem em paz Comigo, e quem não se importa mais com isto são esses que, para eles, tudo é válido, não importando o que já está escrito na Sagrada Escritura, onde Eu disse: “Tudo pode acontecer e passar, menos a Minha Palavra. Passarão o céu e a Terra, menos o que ensinei” (Mt 24, 35).

Agora já não há mais tempo para discutir o que devem fazer para sobreviverem. Deixem que Sei o que Estou fazendo. Procurem estar sempre em oração, já basta para ter parte Comigo. Este é o momento mais difícil de compreender o que vem ocorrendo, principalmente dentro do que Me pertence. Já não basta Meus queridos filhos, o que vocês vem sofrendo por amor a Mim?

A planta que Eu não plantei, tão logo será queimada, como aquela figueira que secou até a raiz por não dar-Me frutos (Lc 13, 6-9). Assim serão esses que vêm pondo filhos no mundo, sem saberem Quem Eu Sou. Fui e Sou Justo para com todos, mas nem todos terão o direito de viver plenamente.

Enquanto não chegar a Minha Hora, por vocês filhos queridos, dou tudo o que posso para vê-los felizes diante de Mim. É assim que Eu trato todos os que vêm Me ouvindo, sem precisar mais se incomodar com nada. Esta é a razão de uma boa vivencia entre as famílias que Venho escolhendo, como esta tua Meu filho Pedro II, onde todos aqui vêm Me respeitando e Me adorando.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir