Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este lugar está sendo preparado para receber novamente o Filho de Deus

12/02/2014


Bom dia irmão Pedro I, como é bom falar todos os dias com um que já passou por esta terra que agora está tão poluída.


Entraste e falaste aqui onde se dá o maior respeito para com o nosso Pai. Lugar este que, se toda a humanidade soubesse como é tratada a presença de Jesus Sacramentado correria para cá e não mais a Roma.

Oh meu irmão, a doutrina que se ensina aqui para crianças em outro lugar já não se ensina mais. Um exemplo de vida perante a Justiça Divina só aqui neste lugar, onde tu, meu irmão, já faz parte junto conosco. Por isso a tua pessoa, irmão, é tão importante junto a nós que temos a liberdade de falar contigo por ser obediente a Deus. Olhe que num mundo tão cheio de violência e ódio a sujeira não para de crescer. Por isso este lugar está sendo preparado para receber novamente o Filho de Deus, como foi na primeira, só que lá já não existe mais paz. A humanidade, como vem agindo, já não se sabe quem é quem. A sujeira é tanta que bem pouco lugar existe a presença de Jesus sacramentado.

Meu irmão, aqui no meio de vocês já é como se fosse o mesmo onde estamos, irmãos queridos. Só por ver uma família tão amável para com nosso bom Deus. Tudo já faz parte do novo Reino que está para vir. Na liderança já não há outro maior do que tu, irmão Pedro II. És hoje como fui no passado, quando Jesus passou para mim o cargo para cuidar de seu rebanho, hoje és tu. Sabendo que na terra onde vive o último profeta, só pode existir amor verdadeiro, e não como está em toda parte que já não se vê um respeito tão grande como tua família e os que vêm te ouvindo.

Este já é o povo de Deus escolhido para passar para esta vida em que vivemos, onde a vida não tem mais fim. Todos somos eternos e sempre jovens diante de Deus Todo Poderoso.

Que assim seja com vocês também!


Pedro I a Pedro II


Imprimir