Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Caminhar junto contigo é estar junto a Mim

20/02/2014


(Rincão das Flores, RS)


Em ti, Meu filho, está toda prova de Minha existência, para não só dizer que és ainda um pouco mais quando falas. O ouvido que pode te ouvir são esses que jamais largam de ti, por saber que estás a Meu serviço. A tua mão direita que escreve já é considerada a maior de todas, porque outro não escreveu tanto como já escreveste. Só nisto já prova a Minha existência. Caminhar junto contigo é estar junto a Mim. Não preciso e nem quero estes que não mais fazem a Minha vontade. Não é por ter uma roupa que diz que é Meu representante. Prefiro gente simples para Me satisfazer tudo que venho pedindo: respeito para Comigo em primeiro lugar e segundo olhar as necessidades dos mais fracos.

Quando se trata de assuntos como estes que vens Me fazendo, Meu filho, porque não te dizer o que tu és diante de Mim. Os lábios que vier te julgar nada mais tem a receber de Mim. Não é só na sabedoria dos homens letrados que diz que conhece tudo que ensinei. Não fiz objeção de ninguém. Acolhi todos que precisavam ver que até junto Comigo comeram também os que já estavam Me traindo. Naquela época quando na terra estive foi como um turbilhão de pessoas em redor de Mim, que só Eu podia ver, o quanto estava havendo a traição para Me matar. Os que Me davam ouvido esses junto Comigo já estão, mas estou vendo que nem o tanto daquela época hoje resta para Mim. Os Meus representantes já não mais ligam por tudo que ensinei. Amor pouco existe. A miséria humana que vem se passando chega ao ponto que é insuportável diante de Mim. A não ser vocês, Meus filhos, que vem Me seguindo e esperando por Mim já são considerados todos Meus. É por isso que venho separando as ovelhas dos cabritos que não mais fazem o que venho pedindo: amor e respeito para Comigo. Minha Casa já foi palco de maior respeito, mas hoje já não posso contar mais. O Meu pequeno rebanho é constatado de um bando de loucos, que são vocês que vem acreditando neste Meu último profeta, como assim foi João Paulo II, Meu último papa. Das mãos deste Meu profeta quero receber a chave que passei a Pedro I.


Filho de Deus e Pedro II


Imprimir