Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um exemplo de vida vem se dando aqui

24/02/2014


(Rincão das Flores, RS)


O que a Senhora sempre vem nos ensinando é que sejamos mais firmes na fé e sempre perseverante naquilo que Jesus nos ensinou, amar a Deus em primeiro lugar e segundo o próximo, o que a Senhora nos diz.


Por mais que Eu venha pedindo, pouco, muito pouco vem Me dando ouvido. Há prova maior do que esta? Mesmo lendo as Mensagens todos os dias ainda tem muitos que estão em dúvida. Por exemplo, como podem acompanhar-te, Meu filho, casais que ainda brigam com ciúme um do outro? Isto não deveria mais existir! O ciúme é uma provação para deixar os dois irritados. Nada se ganha com isto. O que se ganha é tristeza.

Na Minha vida com José nunca houve ciúme. Juntos, Nós vivíamos como dois Anjos. A paz, para se ter ela, não vem de fora para dentro e sim de dentro para fora, porque Jesus permanece no coração de cada um que sabe a Ele adorar. Então, cada pessoa deve lembrar-se de tudo isto e dizer: “Meu Deus, queria eu esquecer tudo isto que vem se passando comigo! Eu não vejo razão para ter tanta discussão”.

Vejam Meus filhinhos amados, aprendam com as crianças, elas brincam juntinhas, sem machucar. Só nisto dá para ver como é o amor verdadeiro. Um exemplo de vida vem se dando aqui. O amor que esta família tem por Nós, principalmente a Jesus Sacramentado. Se ainda tiveres esperança de alcançar a Vida Eterna, guarde Jesus em seu coração sem fazer Ele mais sofrer, porque o restante da humanidade já não sabe mais o que é o amor verdadeiro. Olhar para Ele e para Mim, pode se ver que a paz continua como sempre foi e como sempre será. Ele, Jesus, já Está pronto para assumir novamente, como fez pela primeira vez, só que agora será definitivo, para ficar junto com os Seus, que já estão sendo escolhidos.

Por isso a vós peço Meus filhinhos, não tenham mais ciúme um do outro, para não ter mais discussão dentro de vosso lar. Se pensar em refúgio, este é o tempo de sair deste mundo, onde não há mais lugar para ter parte nesta Vida em que Vivemos. Assim espero de cada um de vocês.


Mãe Menininha e Pedro II


Imprimir