Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Procure ler todos os dias o Livro A Palavra Viva de Deus

28/02/2014


(Rincão das Flores, RS)


Meu filho, quando uma pessoa não quer perder o seu tempo com coisas banais, ele ou ela deve conversar Comigo, assim como tu conversas Comigo. Vê que Nós dois temos sempre assunto para conversar. Na escola não é lugar onde se aprende a ler e escrever? Comigo não é preciso, basta ler o Livro A Palavra Viva de Deus. Este já é um dos maiores sinais para quem não quer perder mais o seu tempo. Olhe que os assuntos são tantos que se uma pessoa quiser ler tudo em um mês será bem difícil, mas se tirar todos os dias uma ou duas Mensagens para ler, já pode considerar que Estou te ouvindo, e no mesmo instante Estou respondendo. Não é preciso dizer: “É, mas eu não posso ver O Senhor!” E é preciso? Já não basta o teu coração que está pulsando? Cada batida dele, Sou Eu! Assim como um motor precisa de combustível para girar, também Eu Sou. Sem a Minha energia o teu coração para. Veja que não é pouco. Não precisas mais duvidar de Minha existência, pois muito breve Estaremos juntos por toda eternidade. Só o que te peço é que não falte o respeito para Comigo. Quero te ver na Minha frente com tua veste certa, como já está escrito. E se pensar que a tua roupa pode ser qualquer uma, engana-se. Com o teu corpo quase nu não terás parte nenhuma Comigo. Eu Sou o que Sou, o Começo e o Fim, onde foste abençoado para que tenhas parte Comigo e Minha Santa Mãe. Então, não deixe para depois o que podes fazer hoje. Esteja confessado e sacramentado, e que não tenhas raiva de ninguém, e sempre, se for possível, ajude os mais fracos, que nesta hora Sou Eu que Vivo com fome e sede de justiça, onde nesta Terra, os ricos gananciosos só pensam neles.

Viu como não é difícil falar Comigo? Em um instante este filho escreveu tudo isto. Quero dizer, não perca mais o teu tempo! Procure ler todos os dias o Livro A Palavra Viva de Deus, quem sabe acharás mais fácil conversar Comigo.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir