Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O teu compromisso para com Ele é de dar muita inveja a esses que se dizem servidores

20/01/2014


Enviaste meu irmão, um documento para uma pessoa, que depois de tanto tempo irás receber a resposta muito agradável. Esta pessoa não tinha certeza de quem tu eras, agora passou a ler e entender quem tu és. Veja como são as coisas, o homem primeiro precisa ver para depois crer, nunca faz aquilo sem primeiro ter certeza. Assim está sendo com a maior parte da humanidade, que deixa tudo para a última hora.

Eu sou a Santa Paulina, que enquanto estive na Terra, antecipava sempre para fazer os compromissos que tinha. Não deixava nada para resolver depois, mesmo doente, eu não media esforços, do mesmo jeito como vens fazendo, meu irmão querido, Pedro II. O compromisso de que cada um que vem sendo escolhido, façam, não deixem de fazer quando Deus permite. É aí que se diz: “A messe é grande, mas os operários são poucos” (Mt 9, 37). O salário para cada um que vem fazendo a Vontade do Nosso Deus, já está a caminho, que tão logo todos irão receber, e não é pouco. Por isso, irmãos queridos, nesta corrida do tempo, não deixem que o cansaço venha tomar conta, para deixar de fazer o que tem de fazer hoje para fazer amanhã. O amanhã pode ser o último dia. Por isso é que se vê um povo à espera do Filho de Deus, pela segunda vez. Pelo que posso ver, Ele junto com Sua Santa Mãe, que é Nossa também, Os dois vivem em alegria, rodeados de Anjos, sabendo que o fim de todas as coisas ruins já vem chegando, a hora de pôr a limpo toda esta sujeira que os maus servidores vêm fazendo dentro de Sua Igreja, que Ele passou a Pedro I, e que agora está em tuas mãos, irmão Pedro II. O teu compromisso para com Ele é de dar muita inveja a esses que se dizem servidores, que já não são mais.

Meu irmão, por tudo o que vens fazendo, será a maior notícia para a maioria que não acredita no que irão ver, um simples homem do povo surgir diante das câmeras para falar tudo o que vem ocorrendo dentro da Igreja.


Santa Paulina do Menino Deus e Pedro II


Imprimir