Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada te deixarei faltar, porque ainda não terminou o teu trabalho

23/01/2014


Senhor, fortalecei-me para que eu possa dar continuidade do meu trabalho, como venho fazendo.


Não há o que temer. Já te disse que ninguém pode vir a te tocar. A justiça será feita tão logo com esses que vêm te traindo, para nunca mais te incomodar. A serviço Meu estás, então, ninguém pode querer te tirar da Terra, só Eu que tenho esse poder. A luz só se apaga se por Mim for permitido, Meu filho Pedro II. Por isso, um pequeno tropeço não quer dizer nada. Muitos por isso já passaram, mas não ao ponto como Meu próprio inimigo quer. Se ele vos incomodar, darei um jeito a quem vem para ele trabalhando. Comigo fizeram, porque as Profecias tinham que se cumprir, mas os que por Mim vêm sendo enviados, cada um irá cumprir o Fim dos Tempos, principalmente tu Meu filho. As Mensagens, não tem nenhuma errada, tudo está certo.

Um leitor, quando estiver lendo quer ver como vai até o fim, para depois vir a dizer: “O livro que estou lendo é o mais iluminado até hoje, que conheço dos últimos tempos. Outro para igualar a este, só a Bíblia”.

Todo o fracasso que já houve, não foi de Mim que partiu, e sim do Meu adversário, e quando manda alguém fazer o mal para os outros que já são Meus, Meu filho Pedro II, ele não tem tempo de contar até três.testemunho, o encerramento desta geração, por não ter mais razão de deixar assim como está.

A vós Eu digo, para quem vem te traindo neste Meu serviço, o feitiço virá contra o feiticeiro. A penalidade será dada a cada um que vier mexer contigo, filho do Meu Coração. Continua assim como vens vindo, nada te deixarei faltar, porque ainda não terminou o teu trabalho. És diante de Mim um facho que não pode se apagar, já sabes por quê. A Meu serviço, quem for por Mim chamado, não pode sofrer dano algum. Por isso, todos os que estão contigo, Comigo andarão até o fim.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir