Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando chegar o momento, vocês irão viver como as crianças

28/01/2014


Jesus querido, este cansaço que sentimos nas pernas é normal por causa da idade ou é o calor do sol?


Sentar-se é bom, que faz bem para o corpo, mas andar é melhor ainda. Tudo depende de como cada membro precisa ser movimentado, para que o próprio alimento faça bem, porque o estômago tem que ter um movimento. Por isso Meu filho, antes de te deitares, caminha alguns passos para que a comida possa ser digerida.

Vê Meu filho, o próprio animal, ele não para de andar quando está comendo a grama. Tudo tem um jeito para sobreviver melhor, por isso Estou aqui contigo, para dar-te mais exemplos de vida mais saudável. Eu, sendo a Luz do mundo, parava só quando precisava, mas nas horas do dia, o melhor era andar. Veja que toda criança não para, vive correndo de um lado para outro. Se ela parar é porque está com algum problema. Até o próprio motor que o homem inventou não deve ficar parado por muito tempo, senão o combustível se estraga. E assim é tudo o que está sobre a Terra. Por si ela também não pode parar. O mundo gira, e tudo o que Eu criei gira também. Quando chegar o momento que já está quase chegando, vocês irão viver como as crianças, onde suas pernas nunca mais serão fracas e todas as partes do corpo, por isso já Estou Me preocupando com a saúde de cada um que vem Me servindo. Quero sim ver a alegria e não mais tristeza. Chega de sofrerem, todos os que vêm dando-Me ouvido. Um gerador perfeito como Sou, O maior do mundo, jamais os deixarei cair nas mãos do Meu maior inimigo.

A maior parte da fraqueza das pessoas é do próprio alimento que já vem todo envenenado, porque os gananciosos só querem saber dos lucros, não ligando para o que vem ocorrendo, sabendo que a maior doença vem pela má alimentação. Mas o que tinha que acontecer, seus dias já estão contados, para esses mal servidores.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir