Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A segunda Volta de Jesus será quando a humanidade começar a ler este Livro, pelo que vem por aí

09/07/2014


Tens em mãos um dos documentos que dá toda explicação de como vai ser o momento final. O que houve de tristeza para o Brasil, da perca para a Alemanha, será como eles fizeram na segunda guerra mundial. Assim, só os que vivem à espera da Volta de Jesus, são estes que sobram, porque, setenta por cento nesta hora, nem está ligando para o evento maior que irá existir. E quem estiver perseverando, nada tem a sofrer. Meu irmão Pedro II, querendo ou não, muitos vão ter que te aceitar, pedindo perdão pelo desprezo que estão dando para ti.

O mundo já vem dando as últimas voltas em redor do sol, completando o que já foi predestinado desde o início da criação. Cada astro que Deus criou, deu a eles o tempo certo para manter em órbita, o tamanho de sua grandeza, onde faz parte do Poder que Deus tem, para que o homem viesse a acreditar. Mas nem nisto eles acreditam mais, sempre teimando que este Deus não existe. Pois bem, daqui de tuas mãos, meu irmão, está saindo o maior documento que existe, dos últimos tempos, o Livro: A Palavra Viva de Deus. Este Livro, uma surpresa está sendo para quem vem lendo. Assim será a surpresa para quem não mais acredita na segunda Volta de Jesus, que será bem na hora quando a humanidade começar a ler, pelo que vem por aí, onde o diabo está vendo que sua derrota será total, para nunca mais pisar nesta Terra, que será também a morada de Deus, Nosso Pai, O Criador, junto com Sua Mãe e eu, José, com todos os que já são Santos. A alegria para os que vêm obedecendo a Jesus, será deslumbrante, pois não haverá mais noite e nem morte ou tristeza. A Vida que Nós já temos junto com Ele, todos terão: Vida Eterna. É só aguardar, dando a Ele o máximo de respeito.


José, pai de criação de Jesus, Nosso Salvador e Pedro II


Imprimir