Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não são todos que te ouvem e guardam as tuas palavras

12/07/2014


Meu padrinho, João Baptista Reus, você foi um grande professor espiritual aqui na Terra, quando andou. Teve momento em que vieram alguns deles, que não gostaram dos seus ensinamentos?


Por exemplo, meu irmão Pedro II, são todos que gostam destes teus ensinamentos? Vê que não são todos que vêm batendo no peito, que seguem a verdade. A verdade é o que mais preocupa os que não querem viver como deve ser, dar o máximo de respeito a Jesus Sacramentado.

Como sacerdote, muitas vezes vi Ele em minha frente, como também Sua Santa Mãe e nossa também, com Seus Anjos. Era eu um simples sacerdote, cheio do Espírito Santo. A minha alegria, cada vez mais aumentava em cada Missa que eu celebrava. Mas hoje, meu irmão, tu nem sabes a tristeza que Jesus está vendo dentro do que é Seu. Sua Igreja está numa ruína quase total. O sofrimento cada vez mais aumenta. O descontrole está incontrolável, pela falta de respeito com Nosso Senhor. Sempre dito foi: depois do leite derramado, não adianta mais querer juntar. Assim, a Igreja de Pedro I está em um clima em que não é mais possível manter como foi no passado.

Irmão Pedro II, vendo estás, tu com a tua família sofre por não ter mais aquela amizade com seus familiares. Assim será o fim que já está chegando. Nós aqui, podemos ver que tu irmão, faz de tudo para ajudar os que te seguem, mas também, não são todos que te ouvem e guardam as tuas palavras, como também foi no meu tempo. Eram poucos que acreditavam em mim. Principalmente os que junto comigo andavam. Como sacerdote, sofri muito por este lado. Assim também sofres, por querer que todos os teus parentes viessem a acreditar em ti, mas estás vendo, não assim como queríamos, é como escrito está: dois contra três, pais contra seus filhos, filhos contra seus pais, irmão contra outro, sogra contra sua nora (Lc 12,53). Tudo isto deveria vir a acontecer primeiro, para a Vinda de Jesus pela segunda vez, que já está quase na hora.


Padre Reus, sacerdote de Jesus Sacramentado e Pedro II


Imprimir