Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo

20/07/2014


(Rincão das Flores, RS)


Se avizinha o que tinha que acontecer tão logo. Então comecem, Meus filhos, a viver em uma vida santa, porque é de Mim que parte, pelo que Eu vinha prometendo. Nenhum de vós ficará de fora. Todos serão Meus convidados!

O que vocês dizem, Meus filhos, houve outra promessa maior do que esta? Pois a vós digo: muitos queriam entrar por esta porta e não conseguiram, porque deixaram tudo para a última hora, como fizeram as cinco tolas, achando que já podiam contar que também mereciam junto estar Comigo, e em Mim não encontraram abrigo. É o que vai acontecer precisamente com os que se dizem Meus servidores, mas estou vendo maus servidores, e depois os que vêm acreditando em suas falsas promessas que não são Minhas. Quem tem bom ouvido ouça, como este que escreve. Este não vê Eu gritar e nem falar como deveria, mas pela sua fé, não precisou ouvir para escrever tudo isto. Considerado o maior escritor do mundo, neste pequeno homem está o que vos prometi, que seria escolhido um que viria de uma terra longínqua para anunciar a Minha segunda volta. E este se chama Pedro II, que antes sempre foi Bento da Conceição, seu nome deu o direito de ter esta graça por sempre Me ouvir. Sem ser preciso mexer com os lábios nós dois falamos de coração para coração.

Vejam o tamanho do privilégio que este pequeno instrumento tem para Comigo. Jamais deixaria um dia ficar embaraçado em Minha frente. Sou o Poder Máximo, mas este é a luz que vos vem guiando para o Meu encontro com todos que vivem Me honrando e Me respeitando. Não basta o desprezo que vem Me dando esses que se dizem Meus servidores, para Me desprezarem, e que tão logo vem julgando este Meu pequeno varão.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir