Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em todas as Mensagens Sou Eu, Vosso Salvador e Criador

27/07/2014


Ouviste dizer que sem oração ninguém pode sobreviver. Na realidade, sempre foi assim. Quando Eu orei ao Pai, pedi a Ele que Me desse os que por Mim vêm sofrendo, por causa do Meu Santo Nome. Essas pessoas, tão logo, nunca mais ficarão órfãos. Do Meu lado quero todos presentes, como também junto com A Minha Santa Mãe. Trato Ela assim, porque foi d’Ela que herdei Seu Sangue e toda a proteína que precisei quando Estava em Seu Ventre. Naqueles nove meses que Eu Estava n’Ela, senti o maior amor que um filho recebe de sua mãe, como hoje ainda existe quem cuida do seu filhinho como A Minha cuidava de Mim. Esses que não aceitam Ela como sua Mãe, jamais permitirei estar junto Comigo. Toda a alegria que uma criancinha recebe, primeiro vem de sua mãe. E como é que esses falsos evangélicos não falam nem de sua mãe? Para ajudar-Me a evangelizar, tem que ser justo para com seus pais, e não desprezar. Assim Eu fiz com os Meus, dei toda a atenção quando de Mim precisavam. Sendo Eu O Criador, Me pus sempre à disposição d’Ela e de José, Meu pai de criação.

O amor verdadeiro sempre foi assim, e assim será até no momento que já vai se chegando, para ter o direito de viver eternamente junto Comigo e com Minha Santa Mãe. O teu exemplo, Meu filho Pedro II, já mostra um pouco do que ensinei, teus filhos que juntos sempre estão, pode se ver a alegria de estarem juntos, tratando a vocês com muito respeito, tu e tua mulher. É assim que Eu entro no coração de uma família, aonde todos vêm Me adorando, como aqui. É por isso que tenho que cuidar daqui para frente, para que o diabo não venha mais roubar de Mim. Todos os que vêm te ouvindo, Meu filho Pedro II, é o mesmo como estivesse ouvindo a Mim, e Sou. Em todas as Mensagens Sou Eu, Vosso Salvador e Criador.


Jesus e Pedro II


Imprimir