Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por vocês terem cuidado para Comigo, desde já Eu vos agradeço

29/07/2014


O cuidado que tens para Comigo, também muito mais cuido de ti e tua família, e os que te acompanham. Não há necessidade de ficar mais triste. Alegrar-se sim, porque Quero ver todos sorridentes no Meu Retorno. Imaginem Meus filhos queridos, Eu, dar a cada um, um presente que nunca puderam ter. A vida não será mais essa que vocês, ainda, por enquanto tem. Ela será totalmente bem mais diferente, porque nesta hora vocês irão se abraçar com seus entes queridos, que deixaram a Terra à muitos anos. Na presença de cada um de vocês, irão ver que são eles, jovens lindos, como o mesmo irá acontecer para quem já tem a sua idade de mais velho, igual aos que hoje tem os seus vinte e poucos anos. Assim serão uma só família, enquanto os que vêm Me abandonando, nada disso terão. A vida deles, por ali em diante, será só de tormento e tristeza, por não terem obedecido as Leis dos Profetas que passei a eles, como aqui Venho passando para este filho que Me dá alegria todos os dias com a sua família.

Retrospectiva jamais haverá do ano que passou. Tudo será como a vós Venho prometendo. Por si todos terão a graça de viver eternamente, por ter Me honrado e com respeito. Só por este procedimento, dá o direito de viver uma Vida Nova. Imaginem Meus filhos, Eu, sendo vosso Pai, juntos estarão Comigo por toda eternidade. Por merecer tudo isto, já Estou adiantando com antecedência o que será do Meu Retorno. Assim como Eu Nasci, outra vez quero Nascer no coração de cada um, sim, porque Eu Sou a Luz que dá a Vida. Minha Santa Mãe e vossa também, junto estará, recebendo só os Filhos da Luz, onde José, Meu pai de criação dirá também: “Vinde benditas almas piedosas. Como eu fiz com Jesus Menino, ao Nascer, onde cuidei d’Ele com o máximo de respeito, que agora farão vocês que vinham mantendo o mesmo”. Vê Meus filhos, como é bom vocês terem cuidado para Comigo. Desde já Eu vos agradeço.


Jesus e Pedro II


Imprimir