Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos serão livres como os pássaros

01/06/2014


Em tuas mãos está tudo aquilo que já foi escrito pelos grandes Profetas, que um só Virá para dar Vida aos que vierem obedecer todos os Seus Mandamentos, como é a Bíblia e o Livro A Palavra Viva de Deus. Só este nome já diz tudo.

Para que serve uma colher? Não é para levar a comida na boca? O mesmo procedimento são estes dois Livros. As palavras que estão no Livro, são alimento para as almas. Se não fosse, não existiriam Santos, seria só Deus. Mas por Sua tão grande Misericórdia, quis que o homem aprendesse a obedecer através das escritas. E essas que Venho te passando, Meu filho Pedro II, mostram tudo, como devem estar preparados. Vê que é uma conversa entre Nós. Palavras por palavras que já foram escritas, é muito mais do que qualquer tesouro. Sim, porque tudo isto é o que vem sustentando toda a natureza. Significa que seguros estão nas Mãos de Deus, quem vem lendo e obedecendo, sendo que, fora disso, nenhum entrará em Meu Novo Reino que está para vir.

Um caminho já andado neste sentido, para quem vem nesta direção, que não tem como errar, vendo na frente dos seus olhos uma Luz que jamais se apagará. E esta Luz és tu, Meu filho. Por isso Estou te enviando em Minha frente. Como Eu fiz com os outros grandes Profetas, Estou fazendo contigo também, para preparar o Meu povo que vem sendo escolhido por Mim, que Sou a Força de toda a natureza.

Quando se trata de uma carta como esta que vens recebendo todos os dias, torna-se mais fácil de entender melhor, como se deve estar preparado para o grande momento que vem se aproximando, de juntos estarem na Minha Presença, na hora da escolha. Jamais deixarei um só fora do Meu Novo Reino que está pronto para vos entregar, e desfrutarem da Nova Vida que todos terão, sem mais precisar dessas coisas do mundo. Todos serão livres como os pássaros. Meus Anjos já vêm mostrando como será para cada um que vem cumprindo com suas obrigações, que estão nestes dois Livros: a Bíblia e o Livro A Palavra Viva de Deus.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir