Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha Igreja é esta que hoje está contigo

05/06/2014


É isto Meu filho, que está faltando para a maior parte da humanidade, não sabem mais Me agradecer. Já foi o tempo em que Me diziam: “Vinde Bendito de Meu Pai”. Tudo isto vem se acabando, onde só posso ouvir da boca de poucas pessoas, uma santa palavra que poderia abranger o mundo inteiro, se soubessem quem Eu Sou. Como Vou esperar mais por essas pessoas, se vivem no que não presta para o bem de suas almas? Olhe que nenhum pai nesta Terra teria tanta paciência como Eu tenho. Como é que Vou esperar mais que venham Me obedecer? É impossível. A loucura faz com que a maioria viva em tempo que só Meu inimigo gosta: luxo, vaidade e ganância. Por aí começa a perdição, muito mais do em que Sodoma e Gomorra. Sim, porque é o mundo inteiro que vem procedendo assim. Já foi o tempo em que uma família, primeiro, lembrava-se de Mim. Agora, são essas coisas do mundo. Quem Me ouve, não vive com esses aparelhos ligados o dia todo. Já os que não mais querem ouvir-Me, ficam de uma forma que só as drogas podem consolar.

Vê Meu filho Pedro II, estás diante de uma geração que só procura o que não presta. Os que vêm sugando os mais pobres, dizem que Sou Eu que mando fazer o que não deveriam, juntar todos do jeito como estiver, para ouvir-Me. Nada disso Me comove, por ver tanta falta de respeito para Comigo. Essas pessoas são como aquelas que não deram mais ouvidos a Abraão, Moisés, Elias. Preferiram andar com os espíritos do mal, que ainda vivem nesta Terra, por enquanto, sujos e imundos, piores do que animal. Imaginem Filhos da Luz, se Eu não der um jeito em tudo isto? Para Mim não iria sobrar um só. Por isso, a Porta que dá entrada para O Novo Reino que está para vir, pode se fechar a qualquer momento, na hora em que for declarada a marca da besta, por aquele que lá está, tirando todos os direitos que deixei a Pedro I sobre a Minha Igreja, que é esta que hoje está contigo, Meu filho Pedro II. Obrigado por sempre Me ouvir.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir