Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui também já é um pedacinho do Céu

25/06/2014


São João, querido irmão, sofreste muito quando o carrasco foi para cortar a tua cabeça? Deu medo, irmão querido?


Nada sofri, por ter eu O Santo Espírito de Deus junto comigo, que nos conforta, tanto a mim como no caso de muitos que já se santificaram. O sofrimento, para quem está a serviço de Deus, não é nada, mas para quem morre em pecado, esses sim, não tem dor maior do que esta. Quando uma alma deixa o corpo na hora da morte, ela não suporta o que irá enfrentar, já está vendo que o lugar para onde vai é de tristeza, enquanto não vir o julgamento. É mais ou menos como quem está no corredor da morte, sabendo que a qualquer hora vai ser morto. Esses, se pudessem voltar para não fazer o que fizeram, voltariam, mas daí já é tarde, como irá acontecer com todos esses que vem traindo Jesus. Olhem que Ele sempre dá toda chance para que as pessoas venham acreditar na Ressurreição, como vai ser tão logo, os que deram a vida por Ele.

Vê meu irmão Pedro II, tu já passaste muitas vezes perto da morte, mas Deus não deixou, porque estás a serviço d’Ele. Então, é por isso que estás sendo o último profeta. Outro não mais haverá.

Meu irmão, por tudo o que vens fazendo, Nós aqui no Céu, junto com tua família Estamos, pois aqui também já é um pedacinho do Céu. Taquaras não é só um lugar, é considerado o fim de tudo, por ser escolhido por Deus, desta última geração. Assim também como foi o lugar para Ele Nascer. Por já ter escolhido Jerusalém, onde Ele pregou nos Seus últimos três anos, assim será aqui também contigo, irmão Pedro II. Por teres obedecido a Ele, deu-te então este lugar, quase o mesmo que fez com Pedro, por ele ser um pescador. Jesus também te deu este, não para tu seres pescador de peixes, mas sim, dos Seus escolhidos, homens e mulheres que vem acreditando em ti, irmão Pedro II. A ti foi dado todo o poder para ligar o Céu, recebendo estas Santas Palavras, como agora estás recebendo de Mim.


João, o precursor e Pedro II


Imprimir