Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A glória só se dá ao Pai

03/05/2014


Cresce a maldade ao invés da bondade. Por quê? Porque quando não há mais esperança no coração dessas pessoas, o próprio inimigo continua derramando ódio entre esta raça adúltera, que nada faz sem ser primeiro pelo prazer da carne. Este ato só vem trazendo consequências para a Terra. O amor verdadeiro pouco vem se cultivando, e esses são os que vêm ouvindo o Meu chamado. De longe se vê, com bons olhos, quem é quem, que vem chamando atenção por causa do bom comportamento, onde os filhos da perdição não mais suportam as pessoas que vêm Me seguindo.


Jesus querido, uma pessoa que se diz Seu servidor, esta pessoa pode balançar diante da multidão e bater palmas, porque é assim que O Senhor mais gosta?


Por acaso, Meu filho Pedro II, Eu te pedi tudo isto quando te chamei? De Mim ouviste o que te pedi, e tu só fazes como escrito está na Bíblia. Fora disto, já não é mais Eu. Quem pega em seu arado e olha para trás, por si vem se condenando (Lc 9,62b), porque preciso de operários que Me sirvam. O Santo Evangelho foi deixado pelos Meus Profetas, e tudo o que Meu Santo Espírito iluminou a cada um deles, foi que deveriam se compadecer dos mais fracos, mas também disse: “O que tua mão direita faz, a esquerda não possa saber” (Mt 6,3). A glória só se dá ao Pai, como Eu disse àquele jovem rico: “Bom é só Deus” (Mc 10,18). Do mesmo jeito quero encontrar as pessoas que vêm Me ouvindo, como é este teu trabalho, que vens fazendo o que te pedi, sem voltares ao que fazias. Por isso, Meus filhos, vocês devem ficar de olho nesses que se dizem Meus servidores, que podem ver a sua cara, mas não podem ver o seu coração. Só Eu vejo o quanto esses Me fazem entristecer. Não vejo nada que venha Me convencer. A vida de cada um, daqui para frente, tudo vai depender de como escrito já está: “Todos aqueles que vierem a se exaltar, serão humilhados, e todos os que se humilham diante de Mim, Eu exaltarei” (Lc 18,14b).


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir