Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tão logo todos vocês irão participar do Grande Banquete

11/05/2014


Ó querida! Só posso dizer: obrigado por me escolher como um servidor de Cristo, Mãezinha, e por este dia de hoje dedicado a todas as mães, principalmente à Senhora.


Juntaste tudo o que é de bom para não deixar mais nada a desejar. Como Mãe de Deus e vossa também, só posso dizer a todos: não há melhor presente do que este, ver os filhos que Meu Santo Filho Jesus vem escolhendo para Mim. Hoje, dia das mães, só posso Estar no meio de vocês, filhinhos queridos, sim, porque a delicadeza faz parte do Novo Reino que esta para vir. Por isso que esta carta, quero que seja como se fosse Eu mesma que escrevesse com as Minhas Mãos. Sim, notaste que é escrita por este Meu filhinho Pedro II, mas junto, ao lado Estou, para que sejam escritas as santas palavras como presente para todas as mães. Filhas queridas, sempre desejáveis receber de Mim um presente. Estas palavras, Sou Eu que passo para cada uma que aqui está, e todas aquelas que estão longe. Por este enviado de Deus, quero congratular com todas que vêm fazendo a Vontade de Meu Santo Filho Jesus. Como Mãe de Deus, que Estou sempre junto, já posso dizer que tudo pelo que vocês vêm fazendo, dando o máximo de respeito a Ele e a Mim, também só posso agradecer. Desde o momento quando se vestem, já podem se considerar Filhos da Luz. Como Mãe, neste dia de hoje, este é o melhor presente que vêm Me dando, não só para Mim, e sim, para Meu Santo Filho Jesus, no momento que todos vêm recebendo Seu Santo Corpo, ali no meio Ele Está, não visto pelos vossos olhos, mas em cada coração, Presente Ele Está. Junto também sempre Estarei para ajudar todos os que confiarem em Mim. Por isso, através deste filhinho, quero que recebam esta Carta como Meu presente de Mãe de todos, em Cristo. Sim, é só por Ele que se pode ter Vida Eterna, como todos os que aqui estão juntos, mas que tão logo todos vocês irão participar do Grande Banquete.


Maria do Rosário e Pedro II


Imprimir