Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

De longe irão ver um sinal muito grande, neste pequeno lugar que se chama Taquaras

14/05/2014


Para quem escuta a voz da razão, não tem mais o que temer, já é considerado um facho que jamais se apagará, porque é preciso que alguém venha na frente, abrindo caminho para outros passarem. Veja Meu filho, que teu cargo é de dar segurança diante de milhares de pessoas. Não foi assim com todos os profetas: Abraão, Moisés, Elias e tantos outros? Por seres o último, não podes fracassar. Tuas pernas têm que estar firmes para que possas entregar este pequeno rebanho que vem sobrando para Mim. Já não ligo mais para esses que vêm discordando de tudo isto que vem se passando aqui contigo. Urgentemente preciso que anunciem a Chegada do Filho de Deus, que Sou Eu, Jesus. Jamais alguém ouviu com tanta firmeza, este assunto muito sagrado. No momento que vem batendo o desespero para as pessoas inocentes, alguém tem que socorrer, e este Sou Eu, que posso dar alívio a cada um que vem esperando por Meu retorno.

Um país, sem governo não fica. Um povo que vem adorando o seu Criador, para esses só pode ter uma solução, é estar aqui junto, para defender os que vêm Me honrando, porque o restante já não posso mais contar. A mortalidade será como em uma guerra. Ninguém sabe o quanto irá morrer, mas Eu sei, como agora vendo Estou, que bem poucos restam para Mim, e esses poucos não quero perder. Por isso Venho vos pedindo: não se preocupem mais com os bens materiais. O que Eu tenho a dar para cada um já é o suficiente. Basta fazer tudo como escrito está, sem vacilar mais em nada.

Para quem quer ter um lugar de sossego, por aqui já começa, neste pequeno pedacinho de chão. Este já mostra tudo o que Sou, com este que vem Me obedecendo há muitos anos, junto com a sua família. Prova maior do que esta, não vão encontrar em outro lugar. Por isso, a vós todos Eu peço: continuem acreditando neste lugar, porque a qualquer momento, de longe irão ver um sinal muito grande. Como em Fátima foi visto por milhares de pessoas, assim também será aqui neste pequeno lugar que se chama Taquaras.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir