Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A justiça tem que ser feita tão logo

24/05/2014


Entre vós já está aquele que deveria vir quando chegasse o momento de retirar do meio dos homens ímpios, que por si vêm se condenando. Não é justo que os Filhos da Luz sofram por coisas que não cometeram, e se um cometeu seus pequenos erros, não se pode condenar. Por isso, Meus filhos, vocês vivem em um clima de não saber mais o que fazer. Esta é a realidade. Mas Eu posso resolver tudo o que vem acontecendo. Não há um lugar na Terra em que não exista sujeira. Por vós, que vêm sempre Me pedindo: “Volte Jesus. Volte logo, porque já não aguentamos mais”. É só isto que ouço da boca de vocês que vivem Me adorando, pedindo clemencia todos os dias. Minha Santa Mãe também já não suporta mais ver as mocinhas inocentes serem atacadas por um bando de canibais, que são piores do que vampiro, que vem de longe só para praticar obras malignas. Vendo tudo isto, não posso deixar que venham para um país, onde está Meu último profeta, que és tu, Meu filho Pedro II, porque em tuas mãos está a maior prova de Minha existência, que é este Livro: A Palavra Viva de Deus. Livro este que se dá o maior valor, escrito por um que vive a serviço de seu Deus, que Sou Eu, Meu divino Amor. Nome este que já diz tudo. O Criador de todas as coisas, que Venho sendo atacado até dentro do que é só Meu.

Quando a injustiça é demais, Meu Santo Espírito sofre, assim como sofri ao ser pregado na Cruz. Mas depois de Minha Ressurreição, deixei para cada um a Luz que pode transforma-los em Filhos só Meus. Como agora são poucos que Me restam, mas já é o suficiente para começar Nova Vida, que são vocês que vivem Me adorando, conforme ficou escrito. Vejam que agora já não Estou falando mais em parábolas. Abertamente passo a dizer tudo o que era para ser dito. Não Vim para julgar, e sim para dar Vida aos que por Mim vêm sofrendo. Tudo o que tinha que acontecer, cumpriu-se pelo que foi escrito na Sagrada Escritura. Tempo este que já não se pode esperar mais. A justiça tem que ser feita tão logo.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir