Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um novo Céu e uma nova Terra terão só os Filhos da Luz

28/05/2014


Um delator quis fazer guerra contra tudo e contra todos, mas se esqueceu de que acima de tudo tem a Força maior, que Sou Eu, O Filho do Altíssimo. Um Deus que tudo pode ver, onde estão os erros. Nada fica escondido debaixo de Meus olhos. Esse delator, por ser ele o mais forte dentre todos os homens, achou que poderia vencer até a própria natureza, mas ela só obedece a Mim, que a criei. Veja Meu filho Pedro II, em tuas mãos tens o que ele não suporta: é este Livro. Então, pediu que seus anjos infernais viessem destruir, porque, em redor da Terra, ele agora vive em clima de horror, por saber que tem que sumir daqui para o seu lugar, que é o inferno, o único que é só dele. E por desobediência, agora, põe na mente da maioria, que devem aproveitar e fazer tudo o que têm direito, e o lugar em que mais incomoda, é ainda na Minha Igreja, que Eu deixei a Pedro I. Por isso, fora desta tua, Meu filho, já com bem poucas posso contar, que vêm fazendo a Minha Vontade. Por isso é que vocês estão vendo o que era para ser impossível, que já está se cumprindo há muito tempo, que é o abandono de Minha Morada. Por ironia do diabo, vem bagunçando dentro do que é só Meu.

Sempre tive paciência com quase tudo, mas agora se esgotou. Já não posso mais aguentar Minha cólera. Poucos viram quem Eu Sou, mas daqui para frente vão ver, esses perversos que vêm Me desafiando. E quando chego a falar de Minha cólera, não vão pensar que é apenas um susto que pouco incomoda. O desespero, o pedido de clemência, se ouvirá de longe, pedindo que Eu tenha piedade. Serão nesta hora gritos de horror, não para os que vêm Me adorando, pois cada um terá um Anjo para confortá-los, e ninguém ficará ferido. Vejam, para quem vêm Me ouvindo, quero que nesta hora todos estejam preparados para ter o principal, um corpo incorruptível, que possa viver eternamente, enquanto a maior parte nada mais tem a receber. Tudo será consumado. Um novo Céu e uma nova Terra terão só os Filhos da Luz.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir