Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Teus braços, para Nós, é elo de ligação

19/03/2014


Data muito linda de São José, meu irmão.

Querido irmão, tu que cantaste comigo na canção de Natal, que ficou gravado, este mistério, foi a primeira vez que aconteceu no mundo, não é São José?


Em dados momentos que se vem passando aqui contigo irmão, são os momentos mais claros da verdade, para que todos possam ver e começar a enxergar que prova maior do que esta nunca existiu, para dar mais ênfase. Deus permite que cada momento que vai se aproximando para a Vinda do Seu Santo Filho Jesus, que toda a natureza mostre, para que depois, na última hora, que ninguém venha reclamar. Pois estas Mensagens são quase a mesma coisa como se recebesse uma carta de um parente que mora distante. Então, é mais rápido para dar a notícia, e quem escreve espera resposta para ver se está tudo bem. É assim que Deus está fazendo contigo irmão. Como Nós Somos espíritos de Luz, então, passamos a escrever com estes teus braços, que para Nós, é elo de ligação. Isto se dá porque já és um santo vivo na Terra. Desde o momento que Jesus te chamou há quarenta e dois anos atrás, passaste a ser o único em que podemos Nos comunicar por escrito, como esta. Veja que junto estou aqui contigo, sou José, que por muito tempo cuidei do Filho de Deus. Desde que Nasceu, vi com meus olhos que para salvar a humanidade era e é só Ele, Jesus, Filho do Altíssimo, e que agora já está Vindo em direção à Terra novamente. Então, é preciso que todos os seguidores não se preocupem com mais nada, a não ser com o dia, sem pensar no dia seguinte, com os problemas da vida. Todos devem se preparar para receber Ele que já Está Vindo com o Seu cajado na mão para decepar esses ricos gananciosos, expulsando da Face da Terra, junto com suas mulheres vulgares, destruindo todos os templos onde houver profanação, começando por Roma, que lá está o maior ninho das serpentes malditas.


São José e Pedro II


Imprimir