Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Peço a todos que vêm Me honrando: continuem, que tão logo Juntos Estaremos

25/03/2014


“O Verbo se fez carne e habitou entre vós” (Jo 1,14). Sim, porque antes, só os grandes Profetas é que podiam ter certeza de que estavam no caminho certo como hoje, Meu filho Pedro II. Desde o momento em que te chamei, não tiveste mais dúvida. Por isso, hoje és considerado um dos maiores profetas, por seres o último. Então, contigo Estou, sem Me separar de ti, junto com a tua família, para servir de exemplo, como Eu fiz com José e Minha Santa Mãe, que foi neste dia que Meu Santo Espírito pairou sobre Maria, e Ela veio a dar à luz (Lc 1,35). Foi assim que tudo pôde se realizar, para que O Filho do Homem pudesse ressuscitar muitos que já estavam debaixo da terra, para que o homem viesse a crer. Como agora, Virei novamente para levantar todos aqueles que por Mim deram suas vidas, mas que nenhum está morto, porque Eu Sou a Vida. Foi preciso que tudo viesse acontecer primeiro para completar o Fim dos Tempos, onde semeei a Boa Semente, e ela se multiplicou e a Terra se encheu. Mas para Me atrapalhar, o diabo se meteu no meio e veio a jogar o seu veneno, começou a tomar conta e sufocar as que plantei (Mt 13,24-25). Mas só dei um tempo, para que ele fizesse só para cumprir as escrituras, porque senão, as Palavras não seriam verdadeiras, que foi dito que: “O Filho do Homem, quando viesse ao mundo, iria sofrer muito, até a morte por amor a nós, que somos Filhos da Luz” (Lc 18,32-33).

Agora Meus filhos, chegou a vez de vocês não sofrerem mais por amor a Mim. Mas foi preciso que viesse cumprir o tempo que Eu dei, onde Eu disse: “Primeiro O Filho de Deus tem que ser rejeitado novamente”. Só que desta vez, os homens não terão mais força como foi a primeira vez, que Me levaram para morrer na Cruz.

No Novo Testamento, Meus Apóstolos escreveram tudo isto, quando a Eles Eu falei, que primeiro O Filho de Deus seria rejeitado novamente, quando viesse a apostasia dentro da Igreja (2Tess 2,3-4). E hoje pode se ver que Eu já não Estou mais no centro. Por isso peço que todos que vêm Me honrando, continuem, que tão logo Juntos Estaremos.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir