Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Vieste a este mundo como uma grande estrela que brilha no céu

31/03/2014


Salve Santa Mãe de Deus e nossa também! Sua Benção Mãe querida.


Os pensamentos, quando são de boa vontade, sem ferir ninguém, jamais esta pessoa é esquecida por Deus e por Mim também, que Sou Sua Mãe. E quando a pessoa tem maus pensamentos, difícil não é para se ter uma graça, mas é falta de respeito para com O seu Criador. É por isso que esta geração vem perdendo a fé. Da fé Meus filhinhos, depende tudo, é como o fermento no pão, que faz a farinha crescer para se ter um bom alimento, saboroso. Quando um pai de família sabe educar seus filhos, todos aprendem só coisas boas. Como esta tua Meu filhinho Pedro II, até os bisnetos já vem com jeitinho carinhoso. Todos que aqui vão se chegando, muitos vêm para ver se na realidade, é tudo isto que se fala da família Conceição. Sim, porque lá fora é quase difícil encontrar uma família inteira se dedicando a serviço de seu Deus, onde aqui, todos louvam a Deus. Um assunto como este devia estar na frente de certos programas, para que todos vissem com os seus olhos o que é a fé e o respeito pelas coisas sagradas. A alegria de um transmite para o outro, começando por ti, Meu filhinho Pedro II. Vieste a este mundo como uma grande estrela que brilha no céu, onde todos podem ver sua beleza.

Todas as histórias mais lindas dos Santos começaram assim. Primeiro, todos eles sofreram muito para chegar à santidade, e quem procura ler, se empolga de ver o que eles passaram. Como tudo primeiro começou por Jesus, Meu Santo Filho, foi Ele que deu início para que ficasse de exemplo, para que servisse de lição que o amor ao próximo está acima de tudo, como Ele fez, que deu Sua Vida para que todos pudessem se salvar. Mas nem a metade quis, preferem viver em mar de podridão. Por isso, já não mais se encontram pessoas que venham a acreditar, como nestas Mensagens. A minoria é que vem aceitando o fim dos tempos.


Maria de Nazaré e Pedro II


Imprimir