Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Procurem sempre estar na Paz

02/11/2014

Rincão das Flores


Um encanto de beleza vos espera para completar o Meu jardim de flores. São todas as almas que por Mim deram suas vidas e agora juntas estarão com vocês, Meus filhos, que vivem por Mim esperando. Onde alguém quiser tomar o sossego que vos tenho dado, o dia do juízo final se aproxima e Eu jamais irei perder um só de vós que por Mim vem sendo chamado. São vocês que ainda guardam a fé e o respeito para Comigo. Toda disciplina que ainda existe diante de Mim faz parte do novo mundo que está para vir. Quem por este caminho vem, não precisa se preocupar com mais nada. Daqui para frente começa a contagem regressiva, mas este dia só Eu sei. Em toda existência da terra jamais foi revelado a alguém, só meu Santo Pai. Sendo Eu o Seu único Filho, a Mim vem dando este direito de anunciar o dia da vossa libertação, sem dizer qual o momento. Este segredo por milhares de anos foi guardado, mas como não tem mais saída pelos que vem sofrendo por amor a Mim, então não há mais como deixar, antes que a força diabólica comece a ferir um só Meu. Todos os direitos sagrados por Mim será como um livro aberto, mas só para os filhos da luz, que são vocês que guardam suas vestes para me esperar, é assim que mais gosto. Perante a Corte Celestial todos terão o direito de vir morar junto Comigo, dentro da Igreja que passei a Pedro I, esta onde estás, Meu filho Pedro II. Onde quer que seja, se estiver um te acompanhando, buscarei para junto estar neste dia. Quero respeito e não desobediência. Quero amor e não ódio um para com outro. Quem Eu encontrar agindo assim deste jeito, que vem fazendo tudo conforme venho pedindo, nada mais Me deve. Por aqui já começa tudo que prometi: justiça com os mais fracos que lembram sempre de Mim em todos os momentos.

Filhos Meus! Procurem sempre estar em paz, para que Meus Anjos junto possam estar por saber que Minha hora está chegando.


Filho de Maria e Pedro II