Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que vem ocorrendo, mostra que este já é o Fim dos Tempos

09/11/2014


A ignorância só mostra o que não presta, esses que se dizem “pastor” de Minhas ovelhas, mas fora do Meu rebanho, porque as que já são deles, não pode misturar com as Minhas, essas que vêm dando o máximo de respeito para Comigo. Desde o Antigo Testamento já vieram esses que sempre Me desafiaram, comandados pelo diabo. Figura essa que se encarnou nos que vivem lá aonde João Paulo II deixou, que já não merece mais, que ali já foi o centro mundial do catolicismo. Hoje é um lugar em que as serpentes vêm aumentando cada vez mais, ferindo os pés de quem lá vai, e em cada mordida já fica a marca da besta, por darem ouvidos a este que se diz Meu servidor. De Mim nada tem mais. Meu lugar agora é aqui contigo, Meu filho Pedro II, aonde Meu Santo Espírito possa ter paz, junto com a Minha Santa Mãe e toda a Corte Celestial, já preparando a Minha Vinda Gloriosa pela segunda vez, e essa será definitiva, para cuidar só dos que vêm Me ouvindo. Fora disso, todos vão ter que ajustar contas com o Meu adversário. Pessoa esta que já não tem mais cara de gente, aonde seu olhar destrói tudo o que lá ficou, que tão logo, Roma, esse incendiará, como já aconteceu da primeira vez, que a maioria dos inocentes pagou o que não devia, com a morte. Mas desta vez, pagarão com a morte, esses que vêm envergonhando a Minha Igreja, que já foi palco de muita alegria. Com tristeza agora irão ver quem Eu Sou. Vou fazer como fiz com Sodoma e Gomorra, pôr fogo em tudo aonde o diabo botou suas patas. Esses malditos vão para Me desafiar, pensando que podem dominar o mundo com sua ideia diabólica.

Todos aqueles que vêm dando ouvido a esse traidor, seja lá quem for, vai junto com ele para um lugar que é a morada onde judas está, o que Me traiu, que é o inferno.

Por aí, Meus filhos, tirem uma análise, que tudo o que vem ocorrendo, mostra que este já é o Fim dos Tempos.


Jesus de Nazaré e Pedro II