Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quero daqui por diante fazer o que devo: separando já o que é Meu

23/11/2014


Me pedes o que para um homem é impossível, mas para Mim nada é impossível, tudo Eu posso. Como também fui tentado pelo lúcifer no deserto, agora ele vive tentando os que vêm Me seguindo, fazendo isto para ver se tira de Mim o pouco que Me resta. Mas isto, jamais ele fará. Quem pensa que livre está dessa besta humana não deve desafiar, porque é ali que ele entra. Mas isto não quer dizer que já seja dele.

Meu filho Pedro II, tudo o que Me pedes, ouço tudo, só dou o tempo pelo que escrito está, onde cada um carrega sua cruz por amor a Mim. Mas não deve reclamar, porque é nesta hora que ele mais vem atentando as pessoas, por não terem um pouco de paciência. Vê pelas Escrituras a paciência que tive nas mãos dos carrascos para Me levar ao matadouro. Na Minha Cruz que carreguei, estavam ali todos os pecados dos que vêm Me seguindo, como agora, que são vocês, Meus filhos. Hoje vocês podem até sofrer um pouco a mais, mas não é por aí que os deixarei abandonados. Junto sempre Estou. No caminho do Calvário, carregando a Minha Cruz, via o diabo rindo de Mim, mas nada ele pôde fazer, como queria. Entreguei-Me só para cumprir as Escrituras, para o bem de vocês e os que já estão Comigo. Agora, no que resta para completar o tempo, quero daqui por diante fazer o que devo, separando já o que é Meu. E o que já é dele, deixo como está, rindo e zombando de Mim, esses que se dizem Meus servidores. São sim, traidores.

Imaginem Meus filhos, o que Eu ainda sofro por amor a vocês, pelo que Me resta, dando chance a esses que vêm Me desafiando, pedindo dinheiro a toda hora, que falam em Meu Santo Nome. Este papel é o mesmo que judas fez, que por causa de trinta moedas de prata Me vendeu. Assim são esses que vêm Me envergonhando, pedindo ajuda para construir seus templos, tirando dos mais pobres. Esses sim são os que vêm servindo Meu maior inimigo.


Jesus de Misericórdia e Pedro II