Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A bondade sempre existiu e não se acabará

29/11/2014


Um relacionamento que se faz para amenizar o sofrimento para com uma pessoa que vem sofrendo, este ou esta pessoa, se souber reconhecer, usa o que tem guardado, ajuda tudo o que pode. É isto que mais falta no coração desta geração. Prefere a maioria jogar fora o que tem em tudo o que não presta para não ajudar o seu semelhante. Quem vem ajudando aos mais necessitados é a Mim. Jamais deixarei um desses de mãos vazias. Quero dar tudo o que Me pertence no momento da separação, porque estava Eu com fome, Me deram de comer; com frio, Me cobriram; com sede de justiça, por Mim fizeram tudo o que podiam (Mt 25,35-36). Agora será a Minha vez de retribuir.

Obrigado Meu filho Pedro II por Me socorrer neste longo tempo que vens em Minha direção, sempre dando ouvido ao Meu chamado, tu e tua família. Quantas vezes bati em tua porta e sempre vieste Me atender. Com tudo isto criaste para ti, Meu filho, uma fortuna enorme que terá na outra vida com a tua família. Este é o presente que Venho dar a todas as pessoas que sabem repartir com os mais pobres. Amor maior do que este, só Deus, vosso Pai que vos criou, que Sou Eu, Jesus de Nazaré. Este Menino que Veio por uma Virgem, mostra toda a Verdade e o Caminho. Por isso, neste Meu aniversário, muitos irão sentir alegria. A bondade sempre existiu e não se acabará, como Eu disse: “Passarão o céu e a Terra, menos Minhas Palavras” (Mt 24,35). O que tinha de se cumprir, cumprindo já está, só resta a besta se declarar na frente dos canais deste aparelho que mostra a miséria humana, fazendo tudo aquilo que o diabo planejou, que seu poder é bem mais forte do que o de qualquer nação, só não o Meu. Por isso, Meus queridos filhos, fiquem onde estão, junto com este que vem Me servindo a quarenta e dois anos sem Me desobedecer. Que esta Mensagem sirva de exemplo para esses que se dizem Meus servidores, que para Mim não são nada, por não darem-Me mais ouvido, fingindo-se de bonzinhos, mas não são. São sim, inimigos das Leis Sagradas, que vieram a querer mudar tudo conforme escrito está.


Menino Deus e Pedro II