Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Essas são palavras que só Eu posso dizer

19/10/2014


Não se deve chamar mais ilustre para uma pessoa que vem servindo o diabo. A figura que hoje lá se destaca, assumiu o que não deveria. Servir dois senhores jamais pode estar acontecendo. Isto mostra o perigo que Meu adversário vem fazendo. Engolidos todos serão na hora da separação. Consumirá em uma bocada só para junto levar todos para o inferno, onde Meus filhos ficarão livres de tudo o que vem acontecendo. Desde já vocês devem cantar “Vitória”, porque o processo já começou. Para quem vem Me seguindo já não existe mais perigo, é só aguardar o momento de junto estar Comigo para toda eternidade. Esta é a razão do que este filho vem fazendo para Mim: cuidar de Minhas ovelhas, o que Me resta. Neste Livro tão sagrado já se pode contar, onde tiver um desses em sua casa, ficará livre de toda maldade que virá acontecer, e os que não conseguem mais ler, posso perdoar, desde o momento em que venha acompanhar este Meu último enviado, que se chama Pedro II.

Aqui já é o começo do fim, não se pode ter mais dúvida. Essas são palavras que, só Eu posso dizer o que é a verdade, e a verdade aqui está, basta crer para que junto Comigo estejam para toda eternidade.

Filhos Meus, vocês aqui dentro e os que lá fora estão, em nenhum momento posso esquecer o zelo que Comigo vem mantendo, esse já é um bom sinal. Ilustre pode até chamar para este filho que vem Me obedecendo há muitos anos, como já aconteceu com os antigos profetas, desde o começo. Agora é este que pode assumir a Minha Igreja que deixei a Pedro I. Lembrem-se: quem com este estiver, junto estará no dia do Juízo Final que vem se aproximando. Não precisam mais se preocupar com coisas materiais, como por exemplo: comprar mais propriedades. A cada um Eu darei, conforme Venho prometendo.


Jesus de Nazaré e Pedro II