Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um revolucionário veio para completar o Fim dos Tempos

30/10/2014

Rincão das Flores


Por piedade Deus por sua vez compadece cada vez mais pelas pessoas que vem sofrendo por amor a Ele. E nisto se complica cada vez mais os homens de boa fé, por não saber mais o que fazer. A injustiça avançou demais, e nosso Senhor vendo está. A sujeira é tanta meu irmão Pedro II, que até as próprias criancinhas vem sofrendo, porque elas sendo inocentes estão sentindo a força diabólica. E isto não é bom para os que vem traindo Jesus, é deles que parte a revolta da natureza. A terra já não aguenta mais pelo peso do pecado. No mundo inteiro já não se tem mais um lugar que o diabo não venha incomodar jogando um contra outro. Por sua vez ele queria levar todos para ele, mas o que já foram escolhidos, esses ele não pode tirar mais. A razão de tudo isto veio se complicando cada vez mais, depois que mexeram no sacrário, lugar de Jesus sacramentado. Se tirar o chefe da casa que é o pai, a mãe sozinha começa a pensar: “como é que vou fazer com todos esses meus filhos?” Nossa Mãe já não pensa assim, porque sabe que seu único Filho vai cumprir as ordens que seu Pai já lhe deu, que disse: “Faça, Meu Filho, o que deves fazer”. E essas são as horas que já vem se cumprindo. Não é preciso mais vocês, irmãos, ficar com medo.

A Justiça Divina pode até tardar mais um pouquinho, mas pelo que podemos ver Jesus nosso Salvador tão logo irá dar um jeito. A limpeza já vem começando pelos países que vem desafiando o poder de Deus. Como aquele que disse que o mundo foi feito pelo big bem. Ele mesmo agora mostrou quem ele é, um revolucionário fazendo-se de bonzinho, mas não é, é sim inimigo de Deus e amante das coisas diabólicas. Esse veio para completar o fim dos tempos.


São Mateus e Pedro II