Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quero piedade e não fingimento diante de Mim

18/09/2014


Não se registra tal pessoa se não serve para dar exemplo de vida. Nenhum patrão emprega um operário em seu serviço quando esta pessoa se vê com cara de enganador. Assim Serei Eu. Em Meu serviço só quero pessoas que venham a Me servir, dando-Me em primeiro lugar, o máximo de respeito, e quem encontrar pulando fora deste trabalho, que é o mais perfeito para Me representar, como Eu deixei, serão todos punidos. Seja lá quem for, não terei piedade de nenhum, como essas pessoas que não gostam de ser incomodadas no que vêm fazendo, pensando que Eu não vejo. Tudo Eu posso ver, então, este ou esta pessoa jamais entrará no Meu Reino. Um povo educado quero encontrar, e não esses que se fazem de tanto, que vêm em direção errada, enganando a maior parte, dizendo que são Meus servidores.

Um justo salário Virei para dar a cada um que vem sofrendo por amor a Mim, com o máximo de respeito. Quero piedade e não fingimento diante de Mim. Eu que Sou manso, de tudo faço para não condenar ninguém, mas é impossível um patrão deixar em sua firma um operário que vem desonrando o seu trabalho, pregando mentira e todo o tipo de sujeira, e sempre se fazendo de bonzinho. Vejam que a condenação para este tipo de pessoa, ele ou ela mesmo é que faz receber sua sentença. No Brasil e tantos outros países já não se pode mais confiar, tanto na política como no ensino religioso. Cada dia que se passa, mais ladrões aumentam. Por isso Virei para acabar com todos esses que vêm Me envergonhando, principalmente esses que fingem que são religiosos. Tudo não passa de uma farsa, uma mentira. Por isso, Meu filho, muitas vezes tu não consegues distinguir certos assuntos Meus, mas em ti encontro para Comigo o máximo de respeito, fazendo tudo como te pedi: “Não tire dinheiro de ninguém em Meu Santo Nome”.


Espírito Santo e Pedro II