Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não deixem que o cansaço os desanime, “Vitória” tão logo todos irão cantar

26/09/2014


Filhinhos Meus, Eu que Sou vossa Mãe, também Me preocupo com vocês. Sei o que vem ocorrendo entre as famílias escolhidas. Por ironia do inimigo de Deus, ele quer que, antes de ser retirado da Face da Terra, vocês sofram, mas este sofrimento, em pouco tempo vai se acabar. Vê que ele tentou até na última hora para tirar a Vida de Meu Santo Filho Jesus. Eu, como Mãe, na hora, só tinha Ele, e vocês, pais com mais filhos que vêm obedecendo a Jesus Sacramentado, ele se aproxima para tirar o sossego. Por nada deste mundo desistam. É isto que ele quer. Mas Deus não irá permitir, e ao lado de vocês também Estou, como José também. Nós Somos a Sagrada Família, como também quem vem obedecendo, junto está Conosco. Não deixem que o cansaço os desanime. “Vitória” tão logo todos irão cantar, basta crer que Jesus sempre foi e será para todos o único Caminho que leva à eternidade.

As palavras que este filhinho escreve são simples como ele é, por isso que seu Livro é mais fácil de entender, para o bem de vossas almas. Ter um Livro desses na mão é como ter uma luz que vos ilumina, porque neste está toda a força celestial, onde cada um dá o seu testemunho da presença de Deus junto com vocês. Se não fosse tão real, este filhinho jamais escreveria uma só Mensagem. Vê o quanto significa este Livro dentro do seu lar. A Palavra Viva de Deus já diz tudo, que uma só mão consegue escrever palavra por palavra, sem precisar usar o dicionário. Um escritor jamais escreveria um livro desta natureza se não fosse pelo Poder do Espírito Santo, como este é, que ficou para ser escrito antes da Vinda de Meu Santo Filho Jesus.

Permaneçam sempre fieis a Jesus Sacramentado, porque estas são as últimas horas negras, para que o diabo seja retirado da Face da Terra com todos os seus anjos infernais, para nunca mais incomodar a ninguém.


Maria, Imaculada Conceição e Pedro II