Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A China comunista

06/08/2015


Senhor Jesus, qual o país que mais vem ofendendo o Senhor?


A China comunista está fora de todos os Meus planos, e depois, outros que menos pesam. Mas, esta China, ela Me provoca de todos os lados, cobra de Mim como se Eu fosse culpado pelo que vem acontecendo, pondo em Meu lugar, um que jamais ficará na Minha frente. Ele é que vem causando a maior desgraça no mundo. Se todos soubessem o que irá acontecer com aquele país, jamais deveriam fazer turismo, um ditador que acha que poderá dominar o mundo inteiro, não sabendo que seus dias já estão contados.

Meu filho Pedro II, até hoje, ninguém tinha Me feito esta pergunta. O capitalismo parte dos que são contra Mim. É uma burocracia internacional, onde o país em que Nasci vem recebendo ajuda para destruir o que lá ficou sobre a Minha História. Não há outro lugar mais violento como este, que são pagas pessoas para entrarem em qualquer lugar, para provocar a morte de muitos inocentes. O seu nome já diz tudo: país comunista, que já se espalhou pela Terra inteira. Todos os produtos que saem de lá, eles já vêm contaminados com o dinheiro que recebe para produzir mais barato suas mercadorias. É preciso que Meus filhos fiquem sabendo, para não serem enganados. Outros são cúmplices também, mas não tanto como este. A crueldade de lá é como um fogo devorador que mata e destrói. Infiltrados já estão no meio até os que se dizem Meus servidores, só que esta senha, por enquanto está sendo secreta para os homens, mas não para Mim, que posso ver onde está a maior força diabólica.

Pelos Meus desígnios de Rei, jamais um deles tirará de Mim os que Venho escolhendo. A balança que serve para pesar suas mercadorias quando despacham elas, ela será a mesma que irá pesar todos esses que já se comprometeram para Comigo, Me desafiando. Este será o momento mais difícil para eles, sem terem saída para mais nada.


Jesus de Misericórdia e Pedro II