Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este mistério só cabe a Mim

08/08/2015


Meu filho Pedro II, estes teus oitenta anos que tens de vida, é quase nada pelo que irás receber. Corpo e alma se juntam só quando um homem e uma mulher se casam, conforme a união dos dois vier a ser como Eu deixei escrito pelos profetas. Que o homem não se separe de sua mulher para casar com outra, porque, o que Deus uniu, jamais venha a se separar, a não ser, se um dos dois vier a morrer, aí sim, tem toda a liberdade. Por isso que muitos já se santificaram, tanto no corpo como na alma. Esta prova é vista por milhões de pessoas. Pela vida que tiveram, o corpo continua intacto, que quer dizer: perfeito. O espírito de separou, mas a carne continua, para que todos possam ver que ninguém pode fazer tudo isto, a não ser Deus.

Sabe Meu filho Pedro II: por que tu achas que teu espírito está sempre pronto para Mim? É um mistério que só cabe a Mim. Há tantos neste mundo que nem chegam à metade de como tu és. Este teu espírito, ele já é iluminado por Mim, para dar prova de Minha existência. O teu corpo só irá se separar no momento quando todos estiverem na Minha frente, os que vêm sendo escolhidos.

Um rei, quando faz um banquete, não são todos que podem ser convidados. Assim Serei Eu. O Meu convite já Estou fazendo, e em quem Eu vou tocando, é porque Me ouve e guarda os Meus Mandamentos. Olhe a diferença: vocês não se sentem bem, perto desses que perderam a vergonha, e eles sentem arrepio perto de um desses que vou tocando, pelo modo de vida que vocês vêm tendo diante de Mim. A idade de muitos, surpreende a esses, quando dizem para um de vocês: como é que pode um homem com tanta idade, e vem se mostrando como se fosse um jovem? É o espírito que já está pronto para receber um corpo incorruptível, que tão logo todos irão receber. Este mistério só cabe a Mim.

Quem por Mim vier fazer conforme escrito está, nenhum morrerá, só o corpo irá se separar, mas sem passar pela morte, que tão logo todos irão receber.


Fiel amigo és tu e Eu Sou o teu Deus