Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este documento é muito sagrado

16/08/2015


Sorriso - MT


Senhor Jesus querido, posso perguntar a estatura do Senhor, se foi claro ou moreno, e de seus cabelos, a cor?


Meu filho Pedro II, uma boa pergunta merece uma boa resposta. Até hoje, nunca houve esta pergunta, mas, como és meu último profeta, posso te dizer antes que chegue a Minha hora. Um presente desta natureza precisaria para ter um fiel amigo, que um Pai não esconde a um filho por Mim muito amado. Junto dos Meus Apóstolos, nenhum deles tinha a estatura que Eu tenho. Na terra em que Eu Nasci: Jerusalém, quando por Maria, Minha doce Mãe, recebeu pelo poder do Espírito Santo Meu Santo Espírito, era e Sou a figura mais destacável diante dos homens. Não precisei usar o que hoje vocês usam para falar, Minha voz era como fosse um eco, onde todos podiam ouvir. De longe e de perto, tudo era igual, se ouvia tudo o que Eu falava, como vocês também serão assim depois que estiverem com o corpo incorruptível. Não mais irão precisar de qualquer tipo de embarcação ou documento para viajar.


Jesus, a Sua altura?


Um metro e noventa e dois. Meus cabelos eram escuros e caíam sobre os ombros. Meus olhos são verdes claros. Minha veste era branca como a neve, em uma só peça. Minhas sandálias foram feitas de coro especial. Em Meus desígnios de Rei, para os homens, Eu era uma pessoa totalmente diferente, porque de Mim saía um perfume inigualável, que fazia as pessoas sentirem força e vontade de viver. Por isso, Meu filho, este pouco Estou te mostrando, que diante de Mim és uma pessoa que não sente cansaço, com estes teus oitenta anos. Por algum pouco tempo mostrarás quem Eu Sou, porque Minha hora já está quase chegando para Estar junto com todos os que vêm Me ouvindo e Me obedecendo. Este documento é muito sagrado, Meu filho Pedro II. Guarde-o bem, como sempre fazes com as outras.


Menino Deus e Pedro II