Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Mestre contigo está sempre

29/08/2015


São Pedro, meu irmão, vou conseguir distribuir os três mil Livros grandes antes da Vinda de Jesus? Porque minha preocupação é pagar a gráfica. Só consegui pagar um mil.


O custo é quase nada. O nada, para Deus, são esses que não querem saber da verdade, e a verdade, estando contigo, meu irmão Pedro II, não precisas ter medo, alguém ainda vai te ajudar. Deus jamais deixará um filho ilustre embaraçado. Se alguém vier te ajudar, esse já é um filho ou uma filha escolhidos por Deus. Te digo: quem pensa só na sua riqueza, tão logo irá ficar de mãos vazias, pois é dando que se recebe.

Na minha vida como chefe da Igreja, que Jesus passou para mim, também pensei muito, por deixar a pesca para servir a Ele sem nenhum salário, e tudo o que eu fazia, também era com a ajuda das pessoas boas de coração. Pensas, irmão, que naquele tempo era fácil? Tudo foi feito com sacrifício, mas, hoje, vejo que tudo o que fiz valeu a pena, por considerar que fui o primeiro papa, como agora estás sendo o último, neste teu trabalho de evangelização. Hoje é mais fácil, porque tens teu veículo para te transportar de um lado para outro. Eu, já tinha só minhas pernas para fazer o que vens fazendo.

Lembre-se, irmão, um vaso precioso, como estás sendo, não pode se quebrar. Tuas pernas sempre prontas estarão para chegar até o fim. Um discípulo não pode ser mais do que seu Mestre, mas, também, O Mestre contigo está sempre a teu lado. Nós fomos batizados pelo Poder do Espírito Santo em forma de línguas de fogo, onde tu foste batizado com água por duas vezes. Lembre-se disto. Por seres o último, Pedro, este nome que recebeste é como uma pedra rochosa, que tens das Mãos de Jesus a Chave que dará entrada para todos aqueles que vêm te ajudando, e que tão logo irão receber pelo que vêm fazendo neste teu trabalho de evangelização.


Pedro II e Pedro I