Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tão logo Virei para cumprir o que Meus Profetas escreveram

12/12/2015


Quem se deita pensando em Mim, jamais terá problema nesta vida, e muito menos na outra. Meus filhos amados, Eu Sou O vosso Pai, que já Venho pagando o que prometi, que os primeiros seriam os últimos e os últimos seriam os primeiros (Mt 20,16). Aí está. A santidade, Meus filhos, são vocês que ficaram por último, que vêm enfrentando tanta tentação com as coisas do mundo, principalmente a tentação do pecado pela cobiça da carne. Este pecado é o que está levando mais almas para o inferno. Luxo, vaidade, cobiça, inveja, ciúme, raiva, tudo isto já vem por muito tempo, e vocês, filhos Meus, vêm enfrentando tudo isto por amor a Mim. Para não perder nenhum de vocês, pus este na frente, para mostrar quem Eu Sou. Quando o chamei, este estava em um caminho que não era do seu agrado, e sim, andava sempre a Me procurar, como agora. Não deixa-Me por nada deste mundo, já sabendo que Virei tão logo para dar tudo o que Eu tenho prometido: Vida Eterna junto com a sua família e quem viesse ajudar para chegar até o fim. Mil razões vocês já têm de que é este, Pedro II. Neste Estou por inteiro todos os santos dias. Quando alguém lembra deste para dar um presente, Sou Eu que recebo. Por isso, o que este ganha, reparte com os seus filhos e com quem menos tem. Este mistério pode se notar, é como se Eu já estivesse fazendo, assim como fiz, dei exemplo para os Meus Apóstolos. Uma passagem que Pedro I fez a um que pediu para ajudar: Pedro viu que ele precisava muito mais do que ele tinha, então, disse: “Nada tenho a te dar, mas, uma coisa posso, é dar-te o que precisas”. E deu. Dali por diante, o homem saiu andando, sem precisar mais de ajuda (Atos 3,1-11). Assim este veio fazendo. Dinheiro, pouco tem, mas a fé que tem em Mim já é o suficiente para dar como já deu: saúde para muitos, através de Mim, que Sou o que Sou, um Deus absoluto, que renovo todas as coisas, como tão logo Virei para cumprir o que Meus Profetas escreveram.


Jesus de Nazaré e Pedro II