Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os adversários te julgam como um herege, mas é o contrário

14/12/2015


A luz, quando se apaga, no escuro é mais difícil de andar por onde se deve. Assim são esses que têm olhos, mas não conseguem ver a verdade. Por isso, Meu filho, tu falas, falas, mas bem poucos conseguem te entender, porque a mentira chegou antes, confundindo a cabeça das pessoas. Ouvem tudo o que podem, menos a Voz da Razão. Essa é a verdade, que Sou Eu, Espírito de Luz, a Força maior. Mesmo tu dando testemunho da Minha Presença, não conseguem te entender. É assim que a maior parte vai se perdendo. Uma mistura de raça e de língua que até pessoas que se acham católicas e que estão em direção certa, não estão. Não se pode misturar farinha de trigo puro com a erva daninha. Esta não é Minha. Só o trigo que criei para dar de comer a todos aqueles que creem em Mim, como foi o caso dos peixinhos e os pães. Na presença deles multipliquei, e ainda sobrou muito. Agora, esta quantia vem diminuindo, como se fosse uma praga que vem caindo na Minha lavoura. Veja que está bem claro. Tudo o que escrito foi pelos Meus Profetas vem se cumprindo.

Meu filho Pedro II, onde estão teus parentes e teus irmãos? Poucos aqui vêm. Tudo isto faz parte do cumprimento, como escrito está. Não vejo mais razão de dar mais chance. Mesmo que Eu tenha piedade, o diabo vem atrapalhando dia após dia. Parece que a Minha Presença não faz mais parte da Minha Casa. Nas escolas, nos ensinos para celibatários, tudo está de mal a pior. Vejo sim, tu ensinando como Eu quero, mas os adversários te julgam como um herege, sendo ao contrário. São eles, sim, que vêm Me desafiando, onde seus olhos não conseguem ver a verdade.

A perca para Mim é grande, mas já tenho o suficiente para Me esperar, como foi da primeira vez. Maria, Minha Mãe, e José, preparados estavam. Agora são vocês, filhos Meus.


Espírito Santo e Pedro II