Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quero receber a vossa alma, se vierem a Me seguir

02/01/2015


Um pagão não pode pagar só porque não está ligado a Mim. Este não teve de seus pais o ensinamento direito de quem Eu Sou, mas todos aqueles que já sabem quem Eu Sou e não praticam a santa doutrina como devem, esses são mais pecadores do que aquele que se diz pagão. O maior problema desta geração são os pecados que vêm cometendo, e usar o que é Meu e não repartir com os que menos têm. Esses sim, pagarão muito mais quando for para dividir o que Eu tenho a dar.

Meus filhos, vocês que já estão no caminho certo, esperando por Mim, sem discussão, devem fazer tudo pelo melhor, antes de alguém ser criticado por não ter feito como deveria ser. Este, a culpa não cairá só sobre ele, por não ter feito como deveria. Por isso, devem deixar o que Eu Estou fazendo. Ninguém é perfeito. O Único Sou só Eu, mas nem por isso Vou condenar por ter falhado para Comigo. Eu sempre Venho perdoando. Ajudem uns aos outros, se puderem.

Toda vitória que houve nas guerras foi sempre assim, mesmo feridos, os que estavam bem, ajudavam a carregar seu irmão, até os que tinham perdido suas pernas. E assim vem chegando o momento final: uns sem perna, outros sem braço ou sem sua visão, mas ainda vêm em Minha direção na esperança de uma vida boa, que nunca tiveram. Esses, merecem ter a paciência para com eles, porque não têm culpa dos gananciosos que só querem ver o mundo para eles. O pecado maior de todos é o desses que dormem sem pensar no seu irmão mais fraco. O seu dinheiro vem comprando a sua alma, para tirar de Mim. Foi esse maldito dinheiro que veio pela primeira vez, comprar os que se dizem sacerdotes, onde hoje, muito poucos reconhecem a pobreza, só pensam em si e não mais em Mim. Posso ver o quanto está sendo desviado dos que vêm pondo sua oferta, pensando que Sou Eu que Estou pedindo. Eu não preciso de dinheiro. Bastou as trinta moedas que caíram nas mãos de judas (Mt 26,14-16), até aquela moeda que Me trouxeram para ver o que Eu diria. Então, respondi: “Dai a César o que é dele” (Mt 22,15-22), e a Meu Pai, quero receber a vossa alma, se vierem a Me seguir.


Jesus de Nazaré e Pedro II