Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esta brisa suave já diz quem Eu Sou

07/01/2015


(Rincão das Flores, RS)


O Meu Imaculado Coração sempre junto está contigo, Meu filho. Dentro d’Ele estás. Eu que Sou O maior Tesouro do mundo, Me faço como o Homem mais simples, para quem vem sempre conversar Comigo, como aqui agora Estou falando contigo.

Sabe filho, que quando vem se chegando esta hora, Eu, Jesus, teu Salvador, Me sinto tão feliz! Veja que é assim que Sou, onde a maioria acha que tudo isto é impossível, mas não é. Olhaste aqui toda a natureza neste amanhecer. Gostaste, não é? Pois te digo, filho amado, muito mais irás gostar quando for para dar-te o que Eu tenho a te dar, aí sim verás como é lindo este presente, que já está reservado para ti e tua família, onde junto sempre Estou. Um pouquinho só de sofrimento para chegar onde vocês estão chegando, isto é quase nada. O mais triste são esses que já nem ligam para Mim, que Sou tão manso e carinhoso. Sabe onde podem mais Me encontrar? No sorriso de uma criança. Sou Eu, Menino Deus, que quando Me pegam no colo, Me sinto tão feliz. Estas que vêm crescendo, que junto estão com vocês, são todas Eu, Jesus, Filho de Maria, Minha doce Mãe e de José, Meu pai de criação. Vocês juntos representam uma família santa na Face da Terra, que Me dão todo o carinho que mais gosto. Por isso, Meu filho, aqui junto contigo gosto de conversar, pelo silêncio que aqui tem, longe da cidade, que já não dá mais para suportar de tanto barulho. Gente que já não liga mais para Mim, e sim só para as coisas do mundo. Por isso é que a natureza vem sofrendo, sabendo que Eu Sou O Criador de todas as coisas. Madrugada esta que estás vendo, Meu filho, vento suave, esta brisa já diz quem Eu Sou. Assim será para todos os que vêm ouvindo o Meu chamado, que já está quase chegando a Minha Hora de Voltar pela segunda vez.


Menino Deus e Pedro II