Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A raiva e o ódio daqui para frente vão aumentar no coração da maioria

09/01/2015


(Rincão das Flores, RS)

O que Deus me revelou também posso revelar para ti irmão Pedro II, quando a mim Ele disse que viria o tempo da abominação da desolação (Dn 12,4-13) e (Dn 11,31), vi que seria um tempo que a humanidade não iria entender mais uns aos outros, seria um só tempo para que os escolhidos pudessem estar preparados, mas que primeiro deveria sentar no lugar do nosso Bom Deus o espirito do mal e ele se apoderou para enganar mais da metade da população da face da terra.

Como um profeta que fui, tive esta visão bem clara, que naquele momento, vendo tudo isto que vem ocorrendo no mundo, era desesperador, onde até os mais inocentes iriam sofrer muito, porque o inimigo não quer que cresçam mais crianças, fazendo com que dois machos se unam, como também duas mulheres, para vergonha do Nosso Criador. Agora posso ver daqui onde estou, junto com O Nosso Divino Pai e Nossa Mãe Santíssima, que sempre Está rodeada de Anjos. Essas criancinhas que vêm nascendo, e que não conseguem viver, todas elas, a Mãe de Deus procura recolher, sendo de uma família cristã. Esse maldito ditador, como se diz, se esconde por baixo de vestes brancas, que por dentro é pior do que um lobo. Mas diante de Deus, qualquer gigante tomba. E esse, está quase chegando a hora dele sumir da Face da Terra, por querer ser o dono do mundo. Uma fera que, se os olhos das pessoas pudessem enxergar, pediriam ao Nosso Bom Deus para tirar de lá donde ele está. Mas, para cumprir as Escrituras, por enquanto ainda não completou o tempo das nações pagãs, mas nem por isso deixará de se cumprir, porque a raiva e o ódio daqui para frente vão aumentar no coração da maioria dos chefes das nações unidas. Procurem ver, meus irmãos!

Eu sou Daniel, que vi com os meus olhos como está escrito na Bíblia. Naquele momento achei que era o último dia, por ver tanta crueldade sobre grandes e pequenos na Face da Terra. Nosso Bom Deus, que nos criou, deu novamente a mim este direito de contar a este profeta, um dos maiores da Face da Terra: Pedro II.


Daniel