Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém rejeita uma fortuna dada por Deus

16/01/2015


Por detrás de um grande homem é que se tem uma boa esposa. É ela que pode pôr filhos no mundo por amor. Fora disso, não existe amor verdadeiro, porque ninguém rejeita uma fortuna dada por Deus. Os filhos que vêm ao mundo acreditando em um só Deus, todas as sementes são abençoadas, já os que mais pensam na riqueza material, pouco tempo têm para acreditar em seu Criador, por não haver espaço em seu coração, que nunca está satisfeito pelo pouco que tem. Essas e outras são as razões que vêm caindo sobre a humanidade. Não comparando, quem tem um hectare de terra, quer comprar muito mais, porque vê em seus olhos tudo o que pode, só pensa em si e não nos mais pobres. Por isso, os filhos que vêm nascendo, (já é da própria criação), são estudados de uma forma que, Deus, para eles, quase pouca coisa serve, onde os Filhos da Luz já pensam diferente, dizendo: “Aprendi com os meus pais a ter mais educação e respeito pelas coisas sagradas”. Como aqui nesta tua família, Meu filho Pedro II, só podes sentir alegria de ver a família contente. Este é o maior segredo da vida, começando por aqui debaixo para depois ganhar o que merecem, mas bem poucos que irão receber.

A justiça da Terra, ela se envolve mais com as coisas materiais. É por isso que a humanidade vem caminhando em direção errada, principalmente quando começa a estudar o que não serve. Antes, os estudos tinham mais respeito. Hoje, já não se pensa mais assim, só pensam no que não deviam: ser livre para usar seu corpo como se fosse igual animal. Por isso, os escândalos, a tendência é aumentar cada vez mais. Então, se pergunta: Como é que fica esta geração, vendendo o seu corpo até por uma noite de tentação? Sodoma e Gomorra foram as que mais pecaram diante de Deus, mas, como agora está sendo demais, poucas famílias se veem com muito respeito a Jesus Sacramentado. Não se dá exemplo para se ter uma boa vida, como essas que se veem esperando por Jesus, Meu Santo Filho, que guardam suas vestes para esperar Jesus, que representam as cinco prudentes, e as demais estão fazendo como as cinco tolas (Mt 25,1-13).


Senhora de Nazaré e Pedro II